sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Novo treinador!!*-* New Coach!!*-*


Antes de receber a notícia de que não vou mais competir em Setembro (a competição vai ser em Minas Gerais e eles já escolheram 2 nadadores para irem lá - e adivinhem quem NÃO vai...¬¬'), tive uma boa notícia, pelo menos: tenho um novo treinador!! Uhuuuuuuulllllll!!! Meu professor/treinador oficial está de férias (ô, maravilha!) e só volta no mês que vem (eu acho). Mas até que eu gostei do novo treinador, ele é bem prestativo e bem detalhista. Diria que é até mais do que o oficial (tomara que ele não leia isso!XD).
E descobri uma coisa: ele nada em Águas Abertas!! E eu estou treinando para competir em Águas Abertas (Maratona Aquática)! Isto é, ele poderá me treinar ESPECIFICAMENTE PARA ISSO.
Eu descobri que não sou nadadora de velocidade (mesmo porque, meu tamanho não deixa eu ser tão rápida assim, né?¬¬'), mas sou nadadora de provas longas. Descobri que minha vocação é ser nadadora FUNDISTA (provas longas). Descobri que me dou melhor nadando provas de 400 metros Livre, por exemplo, do que de 50 metros Livre. Mas enfim...XD
E eu ainda continuo ODIANDO o Nado Peito...rsrs
Ah! Eu não vou mais competir em Setembro...mas irei competir em Outubro!! (Ah, Outubro...chega logo, po$#@!)
Bom, é isso... Até a próxima, pessoal!
Tais Cristina.

P.S.: (To my twittfriend Mireille) I got a new coach now. My official coach is on vacation and my new coach is a Swimming Marathonist, just like me. ;) It means that he will be training me to compete in the next Aquatic Marathon (and it will be in October - can't wait for that!!*---*).
I discovered that I'm not a sprinter swimmer (my size doesn't let me be as fast as I wanted...but it's ok.XD) but I am a Long Races swimmer. Seriously, I think my vocation is to be a Swimming Marathonist because I love it.hehehe
And I keep hating Breaststroke Swimming...LoL
Have a nice weekend! Take care.
Tais Cristina.
P.s. 2: Check Mireille's website, people: www.theentertainmentcorner.com It's a great website! I recommend! *----*