sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Piscina do CREC - Nunca mais!

Meu...esses dias, fui lá no CREC, para nadar na piscina de lá (desde Dezembro do ano passado que eu não o fazia). Fui antes do dia 20 de Janeiro, e o salva-vidas lá falou que a piscina iria reabrir depois do dia 20...Até aí, beleza.
Mas, ontem, eu fui lá, para nadar, e o porteiro falou o seguinte: "A piscina está fechada por 40 dias".
Cara...Se a piscina iria ficar 40 dias sem abrir, porque não falaram antes? APAPUTAQUEPARIU, RAPAZ!!! Pô, eu vou lá, numa boa, para nadar, atravesso aquela passarela maldita, só para nadar pelo menos uma horinha, e de repente, os caras vêm com "a piscina só vai funcionar daqui a 40 dias"!!! Esse CREC já foi melhor, sabe...Desde o ano passado que venho falando que aquele lugar já não é mais o mesmo.
Agora, vou ter que me contentar em nadar apenas no meu curso de Natação. Eu usava a piscinado CREC para treinar o que vinha aprendendo no curso. Mas agora...o jeito é deixar quieto, né? Daqui a 40 dias, se eu for lá, aposto que vão dizer que aquela porcaira estáquebrada, de novo (igual no ano passado)!!!XP
Sem comentários...>.<

Beijos à todos e bom final de semana.
Tais Cristina.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Thorpedo no Brasil.




Há alguns dias, eu soube que o Ian Thorpe (aiai...s2) veio para o Brasil, no fim do ano passado, passar as férias com um amigo. Soube que a imprensa australiana estava fazendo comentários maldosos sobre o físico dele, enfim...Achei muita maldade dos caras.


Mas, véio...anteontem, eu vi a foto dele com o amigo dele(acima), aqui no Brasil, e, meu...sem maldade nenhuma...como o cara tá gordo, rapaz!! Eu fiquei surpresa, quando vi a foto, sabe...Tipo, eu já sabia que ele estava acima do peso, mas agora parece que está mais!


Só que...sabe, nada disso importa para quem é fã, como eu. Quero dizer, ele está gordo, isso com certeza, mas, ele é, sempre foi e sempre será o IAN THORPE ("THORPEDO", para os íntimos), cara. Pra mim, ele continua sendo o melhor nadador do mundo (tá, eu sei que tem o Phelps, mas este não é desse planeta, né?XD), uma das minhas maiores inspirações, e sempre será meu ídolo da Natação!! Além do que, concordem ou não, Ian Thorpe sempre será o GATO DA NATAÇÃO, né?=^-^=
E outra: ninguém pode julgá-lo pois todos, ou quase todos os esportistas que se aposentam de seus respectivos esportes engordam, mesmo, cara!! Vai falar que é mentira?
Beijos à todos.
Tais Cristina.
P.S.: Coloquei duas fotos, uma é para comparar o Ian no auge de sua forma física e o Ian agora(a foto de cima) e a outra é de uma matéria de jornal da Austrália.


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais uma aula...sem nado sincronizado, pelo menos!!XD

Hoje, fui à mais uma aula de Natação. Logo de cara, meu professor pediu para eu nadar 7 "chegadas" de Crawl.
Depois, 5 "chegadas" de Crawl...SEGURANDO UMA BOLA! Tipo, não seria nada de mais...se minhas mãos não fossem pequenas, pois a bola mal parava nas minhas mãos (imagine você, caro leitor e amigo, a pessoa que vos escreve nadando, segurando a bola, ela se "soltando" das suas mãos e ela tendo que "correr" - nadar - atrás da bola, para pegá-la...E o mais legal é meu professor rindo, pra variar!XD), mas, comparado ao MICO da semana passada, isso não foi nada.
Em seguida, 4 "chegadas" de Crawl. E, por último, 4 "chegadas" de Crawl, na ida, e Costas na volta. Definitivamente, eu acho que estou criando uma certa AVERSÃO ao nado Costas, cara!É "fróids", rapaz! Mas enfim...hehehehehe
Beijos à todos, e boa semana!
Tais Cristina.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Michael Phelps...desesperado?XD


Pois é...Sexta-feira, vi uma matéria em que falava sobre o novo empreendimento do Phelps: o site de encontros Match.com. Na verdade, pelo que entndi, os caras(do site) pagaram uma boa grana para ele, para que ele possa ter um perfil, lá.

Além do mais, entendi que Michael Phelps está SOL-TEI-RA-ÇO, novamente!!=) Uhuuuuuuuuulll!!!

Eu cheguei a criar um perfil nesse site, só para ver se o achava, mas...ah, deixei quieto, pois já fico contente em tê-lo no meu SwimRoom, então...Não quero ser uma dessas fãs "perseguidoras", cara. XD

E, pelo jeito, o cara deve estar DE-SES-PE-RA-DO para arranjar uma nova namorada, né?hihihihi...Também, essas "marias-piscinas", que só querem saber de dinheiro, não ajudam em nada, rapaz!¬¬"

Ah! E eu soube que ele voltou a treinar, depois de 4 meses de "férias"(ele não treinava desde as Olimpíadas de Beijing)!!^^

Bom, é isso. Tenham um ótimo Domingo e uma ótima semana (e que o Phelps continue solteiro por um bom tempo!!rsrs).

Tais Cristina.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Episódio do anime sobre Natação.

Eis o primeiro episódio, dividido em 3 partes, do anime "UMISHO". Está na linguagem original(japonês) e a legenda é um Inglês. Quem entender inglês aí...pode ver, eu curti o anime!!Tomara que passe no Brasil, algum dia!!hehehehe
Primeira parte:
http://br.youtube.com/watch?v=X3ng0VmQfaY&feature=related

Segunda parte:
http://br.youtube.com/watch?v=UFa59w0DL-s&feature=related

Terceira parte:
http://br.youtube.com/watch?v=QNWETnE_CSY&feature=related


Muito legal, eu achei!^^
Finalmente, um anime sobre o esporte da Natação, né?^^hehehehe

Beijos!!
Tais Cristina.

Um pouco sobre o Mundial de Roma.


Sei que está um pouco longe (vai ser só em Julho), mas...pra "entrar no clima", desde já, vou falar sobre um pouco da história da competição, que é uma das mais importantes da Natação em geral (acho que só perde para as Olimpíadas).


"O Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos ou a "Olimpíada dos Esportes
Aquáticos" como também é conhecido é o evento mais importante ( junto com os Jogos Olímpicos ) para os seguintes esportes: Saltos Ornamentais,
Pólo Aquático, Natação, Nado Sincronizado e Maratona Aquática.
É organizado pela Federação Internacional de Natação e nele é usada a piscina de 50 metros ou "piscina longa"(como dizem).
O evento foi realizado pela primeira vez em 1973.
De 1978 a 1998, o campeonato foi realizado de quatro em quatro anos, sempre nos anos pares, entre dois Jogos Olímpicos.
Desde 2001, entretanto, acontece de dois em dois anos, sempre nos anos ímpares.
O Mundial de Esportes Aquáticos também é o "termômetro" dos resultados que ocorrem ou ocorrerão nos Jogos Olímpicos."

Eis aqui um vídeo sobre o Mundial de Roma, que será realizado em Julho deste ano, ok?^^

Beijos

Tais Cristina.



Alain Bernard faz seu primeiro comercial para a ARENA.











Vi isso no site BestSwimming.com.br, tb. Adorei ver as fotos do meu feinho bonitinho mais lindinho da mamãe, meu francezinho ALAIN BERNARD, fazendo o comercial da marca Arena - seu novo patrocinador!!=^-^=
Ele realizou as gravações em Antibes, onde mora e treina há dois anos.
Acima, algumas fotos das gravações, ok?^^Espero que gostem!!
Beijos à todos.





Tais Cristina.










Natação no BBB - Parte 2.


Ontem, assisti ao Big Brother Brasil 9 e fiquei muito feliz em ver o Emanuel entrar na casa (foi o mais votado)! Para quem não sabe, ele é nadador (ou ex-nadador, não sei direito) e tem 24 anos. Ouvi falar que ele disse que não quer mais ser nadador (¬¬") e quer partir para a carreira de ator ou modelo (resumindo: quer REGREDIR na vida, né?rsrs). Mas enfim...o importante é que, agora, temos NATAÇÃO no BBB 9!=)

Eu vou torcer pra ele, claro!!(Isto é, se ele não decepcionar, né?XD)

Beijos à todos e BOA SORTE ao Emanuel no BBB!

Tais Cristina.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Anime/Mangá sobre Natação.









Eu estava navegando na net (pra variar) e vi um site falando sobre um anime/mangá (desenho japonês) sobre NATAÇÃO.

O nome é UMISHO, e conta a história de um menino, chamado Kaname, que não sabe nadar, mas que, de repente, vira o administrador de um clube de Natação formado por 5 rapazes e 12 garotas. Um dia Kaname vai para a praia ver uma estranha casa em cima de uma balsa, e chegando ao local, conhece uma misteriosa garota chamada Ninagawa Amuro, boa de natação que pretende estudar no mesmo colégio de Kaname.
Acima, algumas fotos do anime/mangá de "UMISHO". Espero que curtam.

Beijos à todos.
Tais Cristina.

Curiosidades básicas sobre MICHAEL PHELPS.


Eis algumas curiosidades sobre o maior nadador da história da Humanidade:


» Phelps começou a nadar aos sete anos, como tratamento contra a hiperatividade.
» Aos 15 anos, classificou-se para a Olimpíada de Sydney-2000, tornando-se o mais jovem nadador da equipe olímpica norte-americana em 68 anos.
» Sua dieta diária tem 12.000 calorias. Seis vezes mais que um adulto normal. Ele não dispensa ovos e muito carboidrato.
» O rap "Go Getta", do rapper americano Young Jeezy, costuma inspirar o americano antes das provas.
» A estimativa é que Phelps arrecade de seus patrocinadores cerca de US$ 10 milhões por ano (R$ 16,4 milhões).
» Quando o ritmo de competições é muito intenso, como foi em Pequim, Phelps toma banhos de gelo para relaxar.
» A medida da abertura de seus braços é maior do que sua altura, o que faz com que ele consiga "puxar" mais água do que os outros.
» Os pés, tamanho 46, por serem 15 graus mais flexíveis do que a média, funcionam como uma espécie de pés-de-pato naturais.
» Phelps possui uma capacidade de recuperação incrível. Após uma competição, a maioria dos nadadores apresenta de 10 a 15 milimols de ácido lático por litro de sangue, enquanto que Phelps apresenta apenas 5,6 milimols.


Resumindo: MICHAEL PHELPS É O CARA!!!^^


Bom...É isso. Beijos à todos!

Tais Cristina.



P.S.: A fonte dessas informações, peguei de um e-mail que recebi, falando sobre Michael Phelps(óbvio, né?XD).

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Plantar Bananeira ou Nado Sincronizado?O.o

Ontem, fui à mais uma aula de Natação. Foi o dia em que estreei minha nova touca de Silicone(finalmente, tenho uma de silicone, né?). Cara...Foi a aula mais ATRAPALHADA que já tive na vida! Foi assim:
O começo foi tudo uma maravilha. Meu professor pediu para eu fazer 6 "chegadas" de Crawl. Depois, tive que dar 4 "tiros" de Crawl (acho que fui melhor do que na última vez que fiz isso - especialmente no quarto "tiro"). Em seguida, mais 3 "chegadas" Livre. Até aí, tudo bem.
Mas, de repente, ele me dá o seguinte exercício: Treinar VIRADA DE CORPO(Crawl)...segurando na raia. Na hora, eu pensei: "Putz, aí vem merda!". Ele me mostrou como se fazia (detalhe: ele estava fora da piscina) e disse que era "baba". Então, eu tentei a primeira vez. Não consegui. A segunda, também não. Agora, a terceira...Essa vai entrar pra História! Eu dei o impulso (para girar meu corpo pela raia) e, quando achei que finalmente estava conseguindo, eis que fiquei nervosa, levantei o queixo, entrou água no meu nariz e minhas pernas (que estavam dobradas no ar) se esticaram, e eu me atrapalhei toda! Parecia NADO SINCRONIZADO, rapaz! Ou então, que eu estava PLANTANDO BANANEIRA(detalhe: na raia)!XD
E o pior é que, quando eu voltei, meu professor estava "rachando o bico", cara! Eu, óbvio, comecei a rir, também!
Depois disso, nem consegui mais fazer esse exercício! Ele me deu outro exercício de virada (bem mais fácil do que aquele...¬¬"). Eu tinha que dar o impulso, na borda da piscina, e, logo em seguida, girar meu corpo na água. Na terceira tentativa, eu consegui. Mas nada vai apagar o "KING KONG" que eu paguei, antes! Ainda bem que só tinha eu de aluna, ali, senão...XD
Enfim..Espero não passar por isso de novo, porque ó...foi "fróids"!!!
Beijos à todos.
Tais Cristina.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pensa que é fácil, rapaz?^-^"

Dia 12/01/09, eu havia ido à mais uma aula de Natação. Dessa vez, foi meu professor, mesmo, quem deu a aula.
De começo, tive que fazer 6 "chegadas" de Crawl. Logo depois, duas séries de 6 "chegadas mistas"(1 só de pernadas, 2 de Crawl usando uma espécie de "luva" - não sei bem o nome daquilo, mas serviu para treinar as "puxadas de água" durante as braçadas - , e 3 de Crawl, alternando as respirações durante as braçadas - uma chegada respirando no lado esquerdo, uma no direito e a terceira era livre. Tudo isso, tive que fazer duas vezes). Em seguida, mais 3 chegadas de Crawl. Até aí, eu havia feito 21 "chegadas", cerca de 630 metros. Mas eu fiz mais 2 chegadas de Crawl e, depois, mais uma. Ao todo, foram 24 chegadas(720 metros).
Foi uma boa aula, na minha opinião. Hoje, terei mais uma, espero que seja tão boa(ou melhor) do que a anterior!hehehehe
Bem, é isso. Aguardem cenas do próximo capítulo!!XD
Beijos e boa semana.
Tais Cristina.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Comercial de Michael Phelps em Beijing.
















Eu vi, no jornal LANCE! e no site BestSwimming.com.br, fotos sobre um comercial que o Michael Phelps fez, em Beijing.

O comercial é sobre seu novo patrocinador: a MAZDA.
Segundo a matéria, Phelps teve dificuldade para atender o pedido do diretor que queria mais imagens dele nadando borboleta. Cansado e fora de forma, Michael penou para fazer o comercial.
E, realmente, ele tá fora de forma, mesmo, hein?(Será ele um discípulo de Ian Thorpe?).


Eis acima algumas das fotos dele, no Cubo D'Água, espero que gostem!

Beijos à todos.
Tais Cristina.

And the winner is...LUCA MARIN!!


Bom...Como vocês já devem estar percebendo, a votação acabou, e o vencedor foi o Luca Marin, da Itália, com 7 votos.

Realmente, não posso deixar de admitir que ele é um gatinho, né?hehehe

Para quem quiser saber mais sobre ele, aqui vai uma "palhinha": ele nasceu em 9 de Abril de 1996. Já foi campeão europeu, em 2006, vencendo ninguém mais ninguém menos do que Lazlo Cseh(a "locomotiva húngara", como este é conhecido). Participou das Olimpíadas de 2004, em Athenas, onde ficou em 10º Lugar, apenas. Tirando isso, ele já ganhou 6 medalhas de Prata em Campeonatos Europeus e Mundiais de Natação. Resta saber se ele vai participar desse Mundial ou não, né?XD

Sem contar que ele é meio...digamos...garanhão. Ele namorou com a nadadora francesa Laure Manadou por 3 anos, mas eles terminaram porque, segundo boatos, ele a TRAIU com Federica Pellegrini(que, por sinal, também é nadadora e italiana). (Cachorro, ele, não?XD).

Atualmente, Luca Marin e Federica continuam namorando firme(para o nosso azar, né?).


Bem...É isso, meninas. Por mim, quem ganharia seria o IAN THORPE(aiai...s2), mas...hehehe

Para quem votou no Luca, espero que curtam a foto que coloquei neste post, também ,ok?^^

Obrigada à todas que votaram!!

Beijos e boa semana!

Tais Cristina.



sábado, 17 de janeiro de 2009

Natação no BBB.


Gente, eu soube disso pelo Blog do Coach, cara!!


O Emanuel, um dos brothers que estão na Casa de Vidro, é um ex-nadador. Aliás, na minha opinião, ele é o mais gatinho do BBB 9!!hehehehe
Não é porque ele é(ou era) nadador, não, hein?rsrsrsrs
Torço para ele entrar na casa, mesmo, mas...vai saber quem o público(ou a Globo, mesmo) vai botar lá dentro, né?XD

Para quem não o conhece, ele se chama Emanuel Milchevski , tem 24 anos e é de São Bento do Sul. Ele já foi tricampeão catarinense e campeão dos 100 livre dos Jogos Abertos de Santa Catarina. E, pelo que li, num outro site, ele tem um filho, chamado Lucas.

Agora, não sei se é impressão minha, mas...acho que ele lembra, um pouco, o Ian Thorpe. Não sei por que, mas eu acho, cara.hehehehe...(Claro que não chega nem nos pés do Ian, mas...XD).


Bom...É isso. Hoje, tem BBB, na Globo. Na verdade, eu nem iria assistir a essa edição do programa, mas, depois que fiquei sabendo que teria um nadador(ou ex-nadador), eu fiquei curiosa!!rsrs

Beijos à todos e bom final de semana!


Tais Cristina.




P.S.:A votação da enquete termina hoje.






sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

AGENDA DE CÉSAR CIELO EM 2009.


Hoje, eu li no jornal LANCE! sobre o que o Cesão vai fazer, antes do Mundial de Roma, que vai acontecer no meio do ano.

Para quem é fã e/ou quer saber, aqui vai o itinerário dele até lá:


14 e 15 de Fevereiro: Ele vai disputar o Desafio Internacional de Florianópolis. Pretende bater o récorde sul-americano nos 50m Livre em piscina curta(que pertence à ele e Nicholas Santos, de 21s32).

1º de Março: Começa a temporada de preparação para o Mundial de Roma.

16 a 19 de Abril: Deverá competir no Amsterdam International Meeting, em Amsterdã, na Holanda. Será de piscina longa.

5 a 10 de Maio: Vai nadar no Troféu Maria Lenk. A competição será a últimaseletiva brasileira para o Mundial de Roma.

14 de Maio: Cielo tem planos para competir o Charlotte Ultra Swim, prova que fez parte de seis Grand Prix americanos. Não é certeza de que ele vai competir, pois ele poderá nadar nas outras etapas do Grand Prix.

9 a 11 de Junho: Deve nadar na etapa de Canet(França) do Mare Nostrum, competição que conta com vários nadadores da elite européia.

13 e 14 de Junho: Cielo deve nadar na etapa de Barcelona(Espanha)do Mare Nostrum.

26 de Julho: Começam as provas de Natação no Mundial de Desportos Aquáticos, em Roma(Itália). César Cielo pretende estar no auge de sua forma física. Sua primeira prova individual será no dia 29, com as eliminatória dos 100m Livre. Ainda neste mês, antes doMundial, Cesão pretende nadar em alguma competição nos Estados Unidos.


Bom...é isso. Para quem quiser acompanhar a carreirado nosso Cesão, aí foram as dicas, ok?^^Tomara que ele ganhe o Ouro no Mundial(e nas outras competições, também, é claro!hehehe), torço muito por ele!!^^


Ah! A votação já está acabando(termina amanhã, 17/01/09), ok?^^Continuem votando, meninas!!hehehehehe

Beijos à todos e bom final de semana!

Tais Cristina.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Enquete - SÓ PARA MENINAS!!! =)











Como prometi, em postagens anteriores, farei uma nova enquete, agora só para mulheres. E a pergunta é muito simples:








QUEM É O NADADOR MAIS LINDO DE TODOS OS TEMPOS?








a) IAN THORPE(Austrália) - 1ª Foto(de cima para baixo)




b) OUSSAMA MELLOULI(Tunísia) - 2ª Foto




c) LUCA MARIN(Itália) - 3ª Foto




d) PIETER VAN DER HOOGENBAND(Holanda) - 4ª Foto








Bem...Quem me conhece e/ou lê meu Blog, sabe quem é minha escolha, né?(Começa com "I"!!hehehe)




Votem, meninas! Quem vocês acham o nadador mais lindo que já existiu na face da Terra?^^
Beijos à todas e, claro, aos 4 nadadores desta enquete!!heheheheheh




Tais Cristina.




segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Volta às aulas...de Natação, claro!!^^

Meu...Hoje, voltei a nadar no curso de Natação onde faço. Cheguei lá, já tome um susto: o preço da mensalidade AUMENTOU! Ainda bem que eu tinha dinheiro o suficiente, na hora, né?XD
E o professor era outro(o meu professor, mesmo, está de férias, e só volta na semana que vem). Até que achei ele legal, parece ser atencioso, observador, mas...ainda prefiro o meu professor. (Não, não estou puxandoo saco de ninguém, não, viu)
Entreina piscina, no embalo de um vídeo que eu havia visto antes, do Ian Thorpe(pra variar...^-^). Esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Yacp4kIxmS4

Mas, quando comecei a nadar...JESUS AMADO!!!Comecei mal pra caramba!!Tipo, quandoestava dando minhas primeiras braçadas e pernadas(pra valer, sem ser em praia e por aí vai), me cansei quanse nametade da piscina e parei. E percebi uma coisa: mesmo treinando braçadas e pernadas no mar e tal, ESTOU TOTALMENTE FORA DO RITMO!! Me bateu uma decepçãozinha...Mas beleza.
Comecei com Crawl e, depois, tinha que treinar respiração durante braçadas nos dois lados(geralmente, eu só respiro no lado esquerdo, pois me sinto mais "confortável" respirando no lado esquerdo). Então,eu o fiz. E tomei outro susto: ele disse que eu RESPIRO MELHOR NO LADO DIREITO DO QUE NO ESQUERDO!!! E acho que sei o porquê. É porque eu, como fiz mais esforço para respirar no direito, para não errar, acabei fazendo melhor do que no esquerdo. Mas, é aí que tá: eu me sinto muito melhor respirando no lado esquerdo, sabe...Tudo bem, preciso melhorar, ainda, minha virada de ombro(esquerdo), mas...cara, pra conseguir fazer isso pelo lado direito é meio cruel, pois tenho que fazer força para meu pescoço virar, enfim...Só Deus sabe, rapaz!!!XP
Sem contar que minhas braçadas, no nado Costas, ainda estão terríveis(também, faz pouco tempo que comecei, né?Nem posso exigir que estivesse nadando perfeitamente bem o estilo Costas)!!!

Bom...Espero que, semana que vem, eu esteja melhor...Ou que,pelo menos, eunãotenhaoutras decepções, como tive hoje, né?Sem contar que terei aulas com meu professor(o oficial) de volta, então...Tipo,nada contra o que me deu aula, hoje, mas...É como dizem: o original é sempre melhor!(Nem sei por que estou escrevendo isso, mas tudo bem)
É isso, gente. 2009 promete, cara!!!hehehehehehehe
Beijos à todos e boa semana!!
Tais Cristina.

sábado, 3 de janeiro de 2009

DIRETO DA PRAIA - Parte IV

7º Dia (31/12/08) - Fui para a praia e, como já virou costume, treinei mais braçadas e pernadas. Agora, a coisa "fedeu" depois da virada de ano: de madrugada, eu presenciei(de perto) um ARRASTÃO. Vi os caras quebrando janelas, vidros, pontos de ônibus...Jogavam garrafas, pedras, enfim. Foi feio, o negócio. Na hora, eu pensei: "É...2009 já começou bem...Bem mal!".
Graças à Deus, nada aconteceu comigo e nem com minha família. Mas, enfim...Já passou.
8º Dia (01/01/09) - Fui para a praia umas 13:00hs. Pela primeira vez, levei meu óculos de Natação. Mas, como desgraça pouca é bobagem, CHOVEU!!!XP
Eu detesto chuva, cara! Mal deu para aproveitar o dia! Porém, depois de um tempo, parou de chover e, lógico, fui nadar. Treinei mais braçadas e pernadas, e, depoius, fui embora para casa. De resto, tudo de boa.
9º Dia (02/01/09) - Nem lembro que horas fui para a praia, mas sei que estava um mormaço do caramba. Aliás, acho que, nestes dias todos em que estou na praia, só peguei uns dois ou três dias de sol, ao todo. Mais uma vez, levei meu óculos de Natação, para nadar no mar. Tipo, só dava eu, lá, com óculos de natação, mas até aí, beleza, né? O mar estava meio(?) bravo, mas até que deu pra treinar. Á noite, saí com alguns amigos e conhecidos, andei pacas! Mas foi legal. hehehe...No mais, sem novidades.
10º Dia (03/01/09) - Hoje, fui para a praia umas 10:30hs, por aí...O mar estava bem agitado, eu nadei pouco(pois, afinal, quero estar VIVA para continuar com meu curso, né?XD). Mas deu para aproveitar um pouquinho, sim. Amanhã, 04/01, será meu último dia, aqui. Espero estar melhorando no meu nado, sabe...Quero chegar no curso, dia 05/01, e quero que meu professor me veja nadando e diga: "CARAMBA, TAIS! VOCÊ MELHOROU, HEIN?"!!hehehehehehe

Bom...é isso. Beijos à todos!!
Tais Cristina.