segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais uma aula...sem nado sincronizado, pelo menos!!XD

Hoje, fui à mais uma aula de Natação. Logo de cara, meu professor pediu para eu nadar 7 "chegadas" de Crawl.
Depois, 5 "chegadas" de Crawl...SEGURANDO UMA BOLA! Tipo, não seria nada de mais...se minhas mãos não fossem pequenas, pois a bola mal parava nas minhas mãos (imagine você, caro leitor e amigo, a pessoa que vos escreve nadando, segurando a bola, ela se "soltando" das suas mãos e ela tendo que "correr" - nadar - atrás da bola, para pegá-la...E o mais legal é meu professor rindo, pra variar!XD), mas, comparado ao MICO da semana passada, isso não foi nada.
Em seguida, 4 "chegadas" de Crawl. E, por último, 4 "chegadas" de Crawl, na ida, e Costas na volta. Definitivamente, eu acho que estou criando uma certa AVERSÃO ao nado Costas, cara!É "fróids", rapaz! Mas enfim...hehehehehe
Beijos à todos, e boa semana!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: