terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Enquete - SÓ PARA MENINAS!!! =)











Como prometi, em postagens anteriores, farei uma nova enquete, agora só para mulheres. E a pergunta é muito simples:








QUEM É O NADADOR MAIS LINDO DE TODOS OS TEMPOS?








a) IAN THORPE(Austrália) - 1ª Foto(de cima para baixo)




b) OUSSAMA MELLOULI(Tunísia) - 2ª Foto




c) LUCA MARIN(Itália) - 3ª Foto




d) PIETER VAN DER HOOGENBAND(Holanda) - 4ª Foto








Bem...Quem me conhece e/ou lê meu Blog, sabe quem é minha escolha, né?(Começa com "I"!!hehehe)




Votem, meninas! Quem vocês acham o nadador mais lindo que já existiu na face da Terra?^^
Beijos à todas e, claro, aos 4 nadadores desta enquete!!heheheheheh




Tais Cristina.




23 comentários:

juliana disse...

c) LUCA MARIN(Itália) - 3ª Foto

Renata disse...

Fico com o Lucas

elaine disse...

Prefiro o 3º.
Gosto de morenos. rsrsrs

Cris disse...

gostei do quarto na lista...gatinho

Vera disse...

OUSSAMA MELLOULI(Tunísia) - 2ª Foto

o mais bonito e gostoso.... bjs

Oh.Stella disse...

Eu voto no Pieter Van Der Hogeband da 4ª Foto. Caso com ele se ele quiser. HAHAHA

Psycho Killer Strange (Leli¹³ Tenebra) disse...

PIETER VAN DER HOGENBAND(Holanda)


que cara lindo *-*

srta. Hitomi disse...

Ian Thorpe com certeza :p

Adriana disse...

c) LUCA MARIN(Itália) - 3ª Foto
Tudo de bom!!!

Juliana disse...

P \o/

Juliana disse...

P \o/

Adriana disse...

b) OUSSAMA MELLOULI(Tunísia) - 2ª Foto

eu naum conheço bem esses caras,mas pelo o q eu pude ver,o meu voto é o cara da segunda foto!

Patricia disse...

tunisia....

Astrobitch disse...

c) LUCA MARIN(Itália)

Sem dúvida =]

T. Salieri disse...

eu vou ficar com a letra B hehehehehe
bjao fiaaaa

disse...

Oussama Mellouli.

Kyo-sama. disse...

LUCA MARIN.
Achei ele o mais fofinho, carinha de "me dá colinho?"

vivis2naná disse...

OUSSAMA MELLOULI(Tunísia)

roberta disse...

Ian Thorpe, lógico.

claudia disse...

voto no d quem sabe ne

Thais disse...

c)Luca Marin,mais bonitinho!

Dαฑỉεℓα вoяαℓỉ ॐ disse...

Prefiro o 3º.
Gatão!!!!!!!!!!!!!!!

mellissa disse...

PIETER VAN DER HOOGENBAND É IMBATÍVEL.O ATLETA MAIS GOSTOSO DO MUNDO.É LINDO E TEM UM SORRISO QUE DERRETE QUALQUER ICEBERG.