sábado, 17 de janeiro de 2009

Natação no BBB.


Gente, eu soube disso pelo Blog do Coach, cara!!


O Emanuel, um dos brothers que estão na Casa de Vidro, é um ex-nadador. Aliás, na minha opinião, ele é o mais gatinho do BBB 9!!hehehehe
Não é porque ele é(ou era) nadador, não, hein?rsrsrsrs
Torço para ele entrar na casa, mesmo, mas...vai saber quem o público(ou a Globo, mesmo) vai botar lá dentro, né?XD

Para quem não o conhece, ele se chama Emanuel Milchevski , tem 24 anos e é de São Bento do Sul. Ele já foi tricampeão catarinense e campeão dos 100 livre dos Jogos Abertos de Santa Catarina. E, pelo que li, num outro site, ele tem um filho, chamado Lucas.

Agora, não sei se é impressão minha, mas...acho que ele lembra, um pouco, o Ian Thorpe. Não sei por que, mas eu acho, cara.hehehehe...(Claro que não chega nem nos pés do Ian, mas...XD).


Bom...É isso. Hoje, tem BBB, na Globo. Na verdade, eu nem iria assistir a essa edição do programa, mas, depois que fiquei sabendo que teria um nadador(ou ex-nadador), eu fiquei curiosa!!rsrs

Beijos à todos e bom final de semana!


Tais Cristina.




P.S.:A votação da enquete termina hoje.






Nenhum comentário: