sábado, 3 de janeiro de 2009

DIRETO DA PRAIA - Parte IV

7º Dia (31/12/08) - Fui para a praia e, como já virou costume, treinei mais braçadas e pernadas. Agora, a coisa "fedeu" depois da virada de ano: de madrugada, eu presenciei(de perto) um ARRASTÃO. Vi os caras quebrando janelas, vidros, pontos de ônibus...Jogavam garrafas, pedras, enfim. Foi feio, o negócio. Na hora, eu pensei: "É...2009 já começou bem...Bem mal!".
Graças à Deus, nada aconteceu comigo e nem com minha família. Mas, enfim...Já passou.
8º Dia (01/01/09) - Fui para a praia umas 13:00hs. Pela primeira vez, levei meu óculos de Natação. Mas, como desgraça pouca é bobagem, CHOVEU!!!XP
Eu detesto chuva, cara! Mal deu para aproveitar o dia! Porém, depois de um tempo, parou de chover e, lógico, fui nadar. Treinei mais braçadas e pernadas, e, depoius, fui embora para casa. De resto, tudo de boa.
9º Dia (02/01/09) - Nem lembro que horas fui para a praia, mas sei que estava um mormaço do caramba. Aliás, acho que, nestes dias todos em que estou na praia, só peguei uns dois ou três dias de sol, ao todo. Mais uma vez, levei meu óculos de Natação, para nadar no mar. Tipo, só dava eu, lá, com óculos de natação, mas até aí, beleza, né? O mar estava meio(?) bravo, mas até que deu pra treinar. Á noite, saí com alguns amigos e conhecidos, andei pacas! Mas foi legal. hehehe...No mais, sem novidades.
10º Dia (03/01/09) - Hoje, fui para a praia umas 10:30hs, por aí...O mar estava bem agitado, eu nadei pouco(pois, afinal, quero estar VIVA para continuar com meu curso, né?XD). Mas deu para aproveitar um pouquinho, sim. Amanhã, 04/01, será meu último dia, aqui. Espero estar melhorando no meu nado, sabe...Quero chegar no curso, dia 05/01, e quero que meu professor me veja nadando e diga: "CARAMBA, TAIS! VOCÊ MELHOROU, HEIN?"!!hehehehehehe

Bom...é isso. Beijos à todos!!
Tais Cristina.

Nenhum comentário: