segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pensa que é fácil, rapaz?^-^"

Dia 12/01/09, eu havia ido à mais uma aula de Natação. Dessa vez, foi meu professor, mesmo, quem deu a aula.
De começo, tive que fazer 6 "chegadas" de Crawl. Logo depois, duas séries de 6 "chegadas mistas"(1 só de pernadas, 2 de Crawl usando uma espécie de "luva" - não sei bem o nome daquilo, mas serviu para treinar as "puxadas de água" durante as braçadas - , e 3 de Crawl, alternando as respirações durante as braçadas - uma chegada respirando no lado esquerdo, uma no direito e a terceira era livre. Tudo isso, tive que fazer duas vezes). Em seguida, mais 3 chegadas de Crawl. Até aí, eu havia feito 21 "chegadas", cerca de 630 metros. Mas eu fiz mais 2 chegadas de Crawl e, depois, mais uma. Ao todo, foram 24 chegadas(720 metros).
Foi uma boa aula, na minha opinião. Hoje, terei mais uma, espero que seja tão boa(ou melhor) do que a anterior!hehehehe
Bem, é isso. Aguardem cenas do próximo capítulo!!XD
Beijos e boa semana.
Tais Cristina.

Nenhum comentário: