sábado, 31 de outubro de 2009

Novo traje da Speedo.


Eis uma foto do novo traje da Speedo (depois de a FINA ter proibido aqueles trajes tecnológicos, usados nos últimos campeonatos mundiais, Olimpíadas, enfim...). Na minha opinião, ficou bom...Mas acho que poderia ter sido um pouco melhor, sei lá...Achei que as costas ficaram muito de fora...hehehehe
Bom, mas, pelo menos, não vai mais ter essa de "nadador ganhar por causa de traje", não, né?XD
(Fora que o preço vai ser uma maravilha!rsrs)
Beijos à todos.
Tais Cristina.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não tem como não se emocionar...



Eu já vi muitos vídeos sobre a conquista do Ouro olímpico do César Cielo, com vários narradores diferentes, mas esse aqui é arrepiar, cara. Tipo, o Galvão Bueno pode ser exagerado, pode ser o que for, mas é o que mais passa emoção, na hora das conquistas do Brasil, isso NINGUÉM pode negar!^^
AVE, CÉSAR CIELO!!! SEMPRE!!!*-*

Ah! Soube que a Poliana Okimoto (fotos) é a CAMPEÃ da Copa do Mundo de Natação em Águas Abertas!!*-* Ela venceu a etapa de de Sharjah, nos Emirados Árabes. Parabéns à ela!
E o brasileiro Allan do Carmo é o vice-campeão! Parabéns à eles!
Beijos à todos.
Tais Cristina.

sábado, 17 de outubro de 2009

Copa do Mundo de Águas Abertas - E dá-lhe, Poliana!


Fiquei sabendo, pelo Blog do Coach, que a nadadora de águas abertas, Poliana Okimoto (foto) ganhou, pela oitava vez, a Copa do Mundo de Natação (uma das etapas, na verdade).
Ela foi a medalhista de Bronze, em águas abertas, no Mundial de Roma, como já postei aqui. Aliás, posso até dizer que, se ela não é a melhor nadadora do Brasil, é uma das melhores! É o nosso orgulho!hehehe
Se ela ganhar mais uma etapa, se tornará a campeã da Copa do Mundo! Tomara que ela consiga, desejo muita sorte à ela!hehehehe
Sábado, a Fabíola Molina ganhou medalha de Prata, nos 50 metros Costas, batendo um novo récorde sul-americano (26:63). Aliás, ela ganhou outras 2 medalhas, nos 100 metros Costas (Ouro, com o tempo de 57:77) e nos 200 metros Medley (Bronze, com o tempo de 1:00.66), na etapa de Durban. Outro que ganhou medalha foi o Eduardo Fischer, nos 100 metros Peito (Bronze).
Agora, vamos esperar pelas próximas etapas, né?Vamos torcer!*-*
Beijos à todos.
Tais Cristina.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Copa do Mundo de Natação - Parte 2


Hoje, deu-se início à etapa de Durban (África do Sul) da Copa do Mundo de Natação.
Eis os resultados dos nadadores brasileiros, classificados para as finais de amanhã:

(Fonte: Blog do Coach)

100 metros Livre (Masc) - Guilherme Roth (foto) se classificou com o 4º melhor tempo (48:10).
50 metros Peito (Masc) - Eduardo Fischer, com o 3º melhor tempo (27:17).
50 metros Costas (Fem) - Fabíola Molina, com o 4º melhor tempo (27:76).
200 metros Peito (masc) - Eduardo Fischer, com o 7º melhor tempo (2:14.96).
50 metros Borboleta (masc) - Guilherme Roth, com o 7º melhor tempo (23:73).

Ah! Fiquei sabendo que o Michael Phelps vai nadar em duas etapas: Estocolmo e Berlim. Eu, claro, pretendo assistir, né?^^hehehehehe
Beijos à todos.
Tais Cristina.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Copa do Mundo de Natação - 2009


Amanhã, começam as finais da primeira etapa da Copa do Mundo de Natação, em Durban, na África do Sul. O evento será transimitido pela SPORTV (na minha opinião, o único canal que pensa nos outros esportes como no Futebol...XD) e pela net, também, no canal online da NBC, Universal Sports, a partir das 13:00hs.
Aliás, fiquei sabendo que este ano terá nadadores de peso nadando na Copa do Mundo, entre eles, o maior de todos os tempos: MICHAEL PHELPS (quem mais?*-*). Não sei, eu ouvi falar, né? Só quero ver!!hehehehe
A foto acima é da Seleção Brasileira que vai nadar em Durban, espero que eles ganhem medalha, lá!^^
Ah! Lembrando que a Copa do Mundo de Natação é bem diferente do Mundial de Natação, isto é, são várias etapas (vários países) e a piscina é semi-olímpica, isto é, de 25 metros (o Mundial é realizado em piscina de 50 metros).^^
Bom...fico por aqui...Todas as notícias da Copa do Mundo de Natação, postarei aqui, ok?
Beijos à todos.
Tais Cristina.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OLIMPÍADAS 2016 - RIO DE JANEIRO. E AGORA?


Bom...sei que estou em falta com todos vocês, leitores e acompanhantes do meu blog...Sei que fiquei um bom tempo sem postar aqui, mas...agora, não posso deixar de postar, ainda mais depois do que aconteceu, hoje: FINALMENTE, teremos Olimpíadas aqui no Brasil!!^^
Confesso que fiquei muito feliz, afinal, chega de Estados Unidos ou Europa, só, tem que dar uma chance aos países latinos, também, né?XD

Mas...e agora? Quer dizer, vai ter as olimpíadas aqui no Brasil, em 2016, o Governo vai gastar fortunas com obras, estádios, hotéis e tudo o mais...Mas, e os atletas? Porque, na moral, nossos atletas NUNCA tiveram o merecido apoio do Governo, aliás, aqueles que ganharam medalhas, foi somente por mérito próprio, né? Eu sou a favor das Olimpíadas aqui no Rio de Janeiro, sim, mas prefiro mil vezes ver o Brasil FAZER BONITO nos esportes, isto é, os NOSSOS ATLETAS fazerem bonito!! De que adianta fazerem um espetáculo, se os atletas fracassarem? Pra mim, não vai adiantar nada.
Espero, sinceramente, que o Governo dê o devido apoio aos atletas desde já. Começando por agora, já para as próximas Olimpíadas, em 2012 (Londres)!!hehehe
Bom...É isso.
Beijos à todos, e RUMO À 2016!*-*
Tais Cristina.