quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não tem como não se emocionar...

Eu já vi muitos vídeos sobre a conquista do Ouro olímpico do César Cielo, com vários narradores diferentes, mas esse aqui é arrepiar, cara. Tipo, o Galvão Bueno pode ser exagerado, pode ser o que for, mas é o que mais passa emoção, na hora das conquistas do Brasil, isso NINGUÉM pode negar!^^
AVE, CÉSAR CIELO!!! SEMPRE!!!*-*
Ah! Soube que a Poliana Okimoto (fotos) é a CAMPEÃ da Copa do Mundo de Natação em Águas Abertas!!*-* Ela venceu a etapa de de Sharjah, nos Emirados Árabes. Parabéns a ela!
E o brasileiro Allan do Carmo é o vice-campeão! Parabéns à eles!
Beijos a todos.
Tais.

5 comentários:

Pedro Sombra disse...

É muito bom ver que os atletas brasileiros estão se destacando cada vez mais nos esportes. Infelizmente, para muitos, há o grande pesadelo de não conseguir patrocínio. Por exemplo é aquela lutadora do programa Pânico na TV, que mesmo sendo bicampeã mundial não consegue arranjar patrocínio. E, além do mais, eu diria que a pessoa precisa ter educação antes de praticar o esporte. Só o que vemos são esses jogadores de futebol ganhando absurdos de dinheiro e não fazendo nada de útil além de jogar bola, só saindo, bebendo e farreando. Chega num ponto que a pessoa não sabe em que gastar dinheiro, sendo que esta mesma pessoa muitas vezes vem de famílias pobres, não têm educação de como usar o talento nos esporte de uma forma certa. O Romário, que tem rios de dinheiro e mesmo assim atrasa várias contas. Ê, Brasil...

Carlos Macêdo disse...

É... o esporte é isso aí mesmo!

=D

Valeu!

Wellington disse...

Olá Taís vem no seu blog porque quis viu? hihihi Gostei da postagem!!! A principio achei que com você comentando do Galvão você iria falar que você conquistou alguma medalha com ele narrando!!!
Quais prêmios de natação você já ganhou? =P
Adorei a postagem!!! ^^ Eu li tá? É que do mundo da natação eu não sei nada hihihi e os nomes são sempre novidade aqui no seu blog! ^^ Mas gosto de vir aqui!!!

Sucesso, abraços!!!

http://neowellblog.wordpress.com/

Cris Li disse...

Que legal!
Bj Tais!
***Cris Li

Deni disse...

2014
ai vamos nós *-*

um abraço
q bom voltar aqui.
e ótima semana