segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Feio, eeeeeeu? XD


Esses dias, fiquei sabendo que fizeram uma lista dos 100 famosos MENOS SEXYS do Mundo...
Entre eles, está Amy Winehouse (em 1º), Madonna (em 10º), Will Ferrel, Jack Black...e MICHAEL PHELPS (foto).
Pensei: "Coitado, cara!!". Tudo bem que ele não tem um rosto lá muito bonito, mesmo, mas...pô, o cara tem um corpão, pelo menos, né?^-^"
O engraçado é que, no ano passado, ele foi eleito um dos 100 MAIS SEXYS do mundo. Pra ver como as coisas mudam, mesmo... Só porque o cara havia acabado de ganhar 8 medalhas de Ouro em uma Olimpíada, é considerado bonitão, mas agora que ele não está sendo tão falado, tão paparicado pela mídia, está na lista dos menos sexys...XD Hipocrisia pouca é bobagem, minha gente!!XD
Fazer o que, né? Tipo, eu também acho ele superparecido com o Carlitos Tevez (só que mais bonito, óbvio), mas...ah, tem tanta gente bem mais feia do que ele e que merecia estar na lista! (E eu acho que a Madonna NÃO MERECIA ESTAR NESSA LISTA! Ela é linda!).
Beijos à todos.
Tais Cristina.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desabafo...

Eu sei que, este mês, estou em falta com vocês, leitores do meu blog, mas é que, sinceramente, eu estou um tanto decepcionada com algumas coisas... Algumas coisas que aconteceram (ou melhor: que NÃO aconteceram).
Uma vez, eu disse que iria participar de um torneio de Natação este mês, estive treinando duro durante todos esses meses, me aprimorando, aperfeiçoando meu nado (especialmente o Crawl e o Costas). Estive realmente me preparando para competir.
Então, eis que chegou o mês de Novembro, e eu perguntei se haveria competição. O professor disse que sim...mas SÓ PARA MENORES DE 16 ANOS. Fiquei in-con-for-ma-da! Tenho 24 anos, e fiquei decepcionada em saber que não pude competir, cara... Pois, no ano passado, teve competição para adultos, sim, e eu fiquei treinando muito, este ano, para NADA, né?¬¬'
Sei lá, meu sonho, como eu já disse outras vezes, aqui, é competir, nem que seja numa competição pequena, quero mostrar minha capacidade, entende... E eu sonho em, algum dia, poder ganhar pelo menos uma medalha, mas, por enquanto, tá osso, cara...=(
Mas enfim...eu (ainda) não desisto de procurar competir, não, é meu sonho e sei que, algum dia, se Deus quiser, vou conseguir.
Beijos à todos.
Tais Cristina.

P.S.: Eu odeio "Crepúsculo"! Não agüento mais ouvir falar em "Lua Nova", na boa! E volto a repetir: o Costas Mandylor (Hoffman) arregaçou em "Jogos Mortais VI" (que, por sinal, merecia bem mais nas bilheterias do que esse tal de "Lua Nova")!! Ele realmente CALOU A BOCA desse povinho tosco que adora criticá-lo!!^^

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Natação na Fazenda.


Oi, gente! Sei que estou em falta aqui, foi mal...hehehehe
Mas, esses dias, fiquei sabendo que está tendo "A Fazenda 2", e que um dos participantes é um NADADOR. Trata-se de Fernando Scherer, ou, como ele é popularmente conhecido, o XUXA.
Me lembro de quando eu o vi nas Olimpíadas de 96, em Atlanta, a medalha de Bronze que ele ganhou nos 50 metros Livre, e o Bronze que ele, juntamente com o Gustavo Borges e outros (que não me lembro o nome, nesse momento) ganhou no Revezamento 4x100 Livre., em Sydney, 2000.
Bom...Eu não sou de assistir esse programa, mas...acho que vou torcer pra ele.hehehehe
Além do mais, sempre gostei dele, então...XD
Beijos à todos.
Tais Cristina.

P.S.: Nada a ver com Natação, agora...Mas, esses dias, eu assisti ao filme "JOGOS MORTAIS 6"...Muito bom, eu recomendo! Principalmente para quem é fã da série!^^
Um dos melhores finais, e o Hoffman (Costas Mandylor) arregaça! Quando vi o filme no cinema, saí dali feliz, dizendo: "O Costas calou a boca de muita gente!" (me referi àqueles que só sabem criticá-lo). Ele arrebenta nesse filme, eu sabia que ele iria calar a boca desse povinho idiota que só sabe criticá-lo...hehehehehe

sábado, 7 de novembro de 2009

Copa do Mundo de Natação - Moscou.


Ontem, foi transmitido, no canal SPORTV, o primeiro dia de finais da etapa de Moscou da Copa do Mundo de Natação.
Eis aqui os resultados das finais de ontem (fonte: Blog do Coach).

800 metros Livre (Fem) - Lotte Friis (Ouro), Jaana Ehmcke (Prata) e Isabelle Harle (Bronze).
100 metros Livre (Masc) - Sergey Fesikov (Ouro), Brent Hayden (Prata) e Stefan Nystrand (Bronze).
200 metros Livre (Fem) - Sarah Sjostrom (Ouro), Agnes Mutina (Prata) e Daria Belyakina (Bronze).
50 Metros Peito (Masc) - Cameron Van Der Burgh (Ouro), Roland Schoeman (Prata) e Neil Versfeld (Bronze).
100 metros Peito (Fem) - Jessica Hardy (Ouro), Rikke Pedersen (Prata) e Leisel Jones (Bronze).
400 metros Medley (Masc) - David Verraszto (Ouro), Chad Le Clos (Prata) e Andrey Krylov (Bronze).
100 metros Borboleta (Fem) - Felicity Galvez (Ouro), Therese Alshamar (Prata) e Jeanette Ottensen (Bronze).
100 metros Costas (Masc) - Peter Marshal (Ouro), Stanislav Donets (Prata) e Arkady Vyachanin (Bronze).
50 metros Costas (Fem) - Marieke Guehrer (foto) (Ouro), Fabíola Molina (Prata) e Hinkelien Schreuder (Bronze).
200 metros Borboleta (Fem) - Evelyn Verraszto (Ouro), Whitney Myers (Prata) e Joanna Maranhão (Bronze).
400 metros Livre (Masc) - Nikita Lobintsev (Ouro), Mads Glaesner (Prata) e Mikhail Plishchuk (Bronze).
50 metros Livre (Fem) - Marieke Guehrer (Ouro), Hinkelien Schreuder (Prata) e Therese Alshamar (Bronze).
200 metros Peito (Masc) - Neil Versfeld (Ouro), Igor Borysik (Prata) e Grigory Falko (Bronze).
100 metros Medley (Masc) - Sergey Fersikov (Ouro), Darian Towsend (Prata) e Markus Rogan (Bronze).
200 metros Costas (Fem) - Daryna Zevina (Ouro), Evelyn Verraszto (Prata) e Kseniya Moskvina (Bronze).
50 metros Borboleta (Masc) - Roland Schoeman (Ouro), Evgeny Korotyshki (Prata) e Lyndon Ferns (Bronze).

Esses foram os resultados do primeiro dia...Depois, postarei os do segundo, sem falta, ok?hehehehe
Beijos à todos.
Tais Cristina.