segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Feio, eeeeeeu? XD


Esses dias, fiquei sabendo que fizeram uma lista dos 100 famosos MENOS SEXYS do Mundo...
Entre eles, está Amy Winehouse (em 1º), Madonna (em 10º), Will Ferrel, Jack Black...e MICHAEL PHELPS (foto).
Pensei: "Coitado, cara!!". Tudo bem que ele não tem um rosto lá muito bonito, mesmo, mas...pô, o cara tem um corpão, pelo menos, né?^-^"
O engraçado é que, no ano passado, ele foi eleito um dos 100 MAIS SEXYS do mundo. Pra ver como as coisas mudam, mesmo... Só porque o cara havia acabado de ganhar 8 medalhas de Ouro em uma Olimpíada, é considerado bonitão, mas agora que ele não está sendo tão falado, tão paparicado pela mídia, está na lista dos menos sexys...XD Hipocrisia pouca é bobagem, minha gente!!XD
Fazer o que, né? Tipo, eu também acho ele superparecido com o Carlitos Tevez (só que mais bonito, óbvio), mas...ah, tem tanta gente bem mais feia do que ele e que merecia estar na lista! (E eu acho que a Madonna NÃO MERECIA ESTAR NESSA LISTA! Ela é linda!).
Beijos à todos.
Tais Cristina.

2 comentários:

Cris Li disse...

Hipócrita! A sociedade é assim!
E o padrão de beleza é mais maluco ainda...veja sua pertinente observação: como pode um ser estar entre os mais sexys e os menos sexys num espaço de um ano?!
Como diria o Luciano H(desculpe o exemplo): Loucura, loucura, loucura!
Não visitou mais meu blogs...td bem por aí?
Cris/RJ

TODDYNHO disse...

prefiro não comentar !


tudo bem contigo ? bjos