sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Piscina do CREC - Nunca mais!

Meu...esses dias, fui lá no CREC, para nadar na piscina de lá (desde Dezembro do ano passado que eu não o fazia). Fui antes do dia 20 de Janeiro, e o salva-vidas lá falou que a piscina iria reabrir depois do dia 20...Até aí, beleza.
Mas, ontem, eu fui lá, para nadar, e o porteiro falou o seguinte: "A piscina está fechada por 40 dias".
Cara...Se a piscina iria ficar 40 dias sem abrir, porque não falaram antes? APAPUTAQUEPARIU, RAPAZ!!! Pô, eu vou lá, numa boa, para nadar, atravesso aquela passarela maldita, só para nadar pelo menos uma horinha, e de repente, os caras vêm com "a piscina só vai funcionar daqui a 40 dias"!!! Esse CREC já foi melhor, sabe...Desde o ano passado que venho falando que aquele lugar já não é mais o mesmo.
Agora, vou ter que me contentar em nadar apenas no meu curso de Natação. Eu usava a piscinado CREC para treinar o que vinha aprendendo no curso. Mas agora...o jeito é deixar quieto, né? Daqui a 40 dias, se eu for lá, aposto que vão dizer que aquela porcaira estáquebrada, de novo (igual no ano passado)!!!XP
Sem comentários...>.<

Beijos à todos e bom final de semana.
Tais Cristina.

Nenhum comentário: