domingo, 1 de fevereiro de 2009

Michael Phelps...fumando maconha?O.o

Gente...pára tudo, rapaz!! Hoje, eu estava vendo, no Blog do Coach (pra variar), sobre uma matéria, que saiu num jornal inglês, falando sobre um boato de que Michael Phelps (sim...o próprio!) estaria FUMANDO MACONHA!!
Eis aqui a matéria na íntegra, ok? (Já vou avisando: é beeeeeem longa!!hehehe...Mas é interessantíssimo - especialmente para os fãs do Phelps, como eu))

"Phelps é flagrado fumando maconha, publica tabloide inglêsDepois da conquista histórica de oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, o nadador Michael Phelps já foi visto em uma casa de strippers, tendo inclusive anunciado namoro com uma delas.
Começou a freqüentar cassinos em Las Vegas e virou entusiasta do pôquer. Agora, segundo o tabloide britânico News of the World, o recordista norte-americano teria sido flagrado fumando maconha em uma festa universitária.
Tabloide publica foto que seria de Michael Phelps usando bong para fumar maconha O jornal publicou neste domingo uma foto que supostamente seria de Phelps pondo a boca em um "bong", espécie de tubo de ensaio utilizado para fumar a erva. A imagem teria sido obtida no dia 6 de novembro de 2008, quando Phelps participou de uma festa em uma república de estudantes na Universidade da Carolina do Sul, em Columbia, nos Estados Unidos.
Ele estaria visitando a estudante Jordan Matthews, com quem se encontrava secretamente à época. O tabloide cita fontes que estariam presentes à festa, e uma delas afirma que "Phelps estava fora de controle desde a hora em que chegou e, se continuar desse jeito, será surpresa se ganhar outras medalhas". "Ele não conhecia muita gente, então você poderia pensar que ele ficaria tímido. Mas ele estava barulhento e virava uma cerveja atrás da outra", denuncia a fonte. A reportagem ainda lembra que o nadador já teve problemas com bebidas.
Em 2004, aos 19 anos, ele passou um ano e meio sob observação após dirigir alcoolizado.Ainda segundo as testemunhas presentes à festa, Phelps mostrou estar acostumado a consumir a droga: "Ele parecia tão à vontade com o bong nas mãos quanto nadando na piscina". Depois, segundo a fonte, o nadador demonstrou nervosismo e sumiu do local. No dia seguinte, entretanto, foi visto novamente em outra festa universitária, bebendo do mesmo jeito.O News of the World publica ainda que o porta-voz empresa de marketing que agencia Phelps, Clifford Bloxham, teria oferecido um "acordo extraordinário" para que a foto não fosse publicada. O nadador seria colunista do tabloide durante três anos, apresentaria eventos e traria seus patrocinadores.
Em defesa do atleta, o porta-voz destacou que Phelps já realizou cerca de 1.500 testes antidoping na carreira, e nunca foi reprovado. Se o uso de maconha for confirmado, o nadador pode ser suspenso por até quatro anos, o que ameaçaria sua empreitada nos Jogos de Londres-2012."

Meu irmão...eu não consgio acreditar que o maior ídolo da Natação que este mundo já teve seja usuário de maconha (ou qualquer outra droga, cara)...Ele é o FENÔMENO, o maior ídolo da Natação...E, como eu sempre digo, ele é minha maior inspiração na Natação, e eu não posso acreditar que ele esteja usando maconha, sabe...É difícil de acreditar. Mas enfim...XP
Bom...é isso.
Beijos à todos, e boa semana!!
Tais Cristina (a nadadora não-maconheira, graças a Deus!!XD).

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Tais Cristina
Bem eu concordo você um grande nadador como ele fumando assim, isso vai atrapalhar na vida dele.
Eu também sou nadador mais de Angola mais não consumo alcol,nem fumo nada.
se quiseres me add o meu msn é gelumeka@hotmail.com

Anônimo disse...

Tais, procure se informar mais sobre a maconha... não só o Phelps como muitas pessoas famosas no mundo todo fumam maconha... eu também fumo e estudo, trabalho, levo minha vida normalmente junto com milhões de brasileiros. Existe um preconceito muito forte sobre isso, é um tabu. Procure se informar e você descobrirá a verdade, só para você ter uma idéia a maconha é muito menos prejudicial do que cigarro e alcool, não causa dependencia química nem física e muito menos queima neurônios.
Grande abraço,
Cassio