sábado, 7 de fevereiro de 2009

Freira pode nadar, também, rapaz!!

Esses dias, eu visitei uma casa de freiras, que costumo visitar às vezes (pois eu gosto muito de lá, e fiz amizade com algumas delas, também), e eu, numa de minhas conversas com elas, estava falando de Natação. Então, uma delas me disse que pratica Natação, também. Tipo, eu fiquei um tanto surpresa, pois eu achava que freira, geralmente, ficava presa, só rezando, enfim...Eu jamais imaginei que uma freira pudesse praticar Natação, também. E achei muito legal, isso, sabe... Isso mostra que a Natação não tem limites.
Fiquei sabendo que o finado Papa João Paulo II costumava praticar Natação, para exercitar seu corpo e ele dizia que isso fazia bem ao seu espírito. E ele tinha total razão, pois nadar é algo que faz bem não só para o corpo, como para a mente e ao espírito, também.
Mas...enfim...hehehe
Já imaginou, uma freira nos Jogos Olímpicos? Seria demais, cara!! Ou um padre? Eu comecei a imaginar, e achei muito interessante!!hihihihi

Beijos, e bom sabadão!
Tais Cristina.

7 comentários:

Tuliio Mustännen disse...

"interessante" tudo isso

TATA CRISTINA disse...

Bom...Pra mim, é...rsrsrsrs
Cada um tem sua opinião.
Beijos

Anônimo disse...

Já imaginou, uma freira nos Jogos Olímpicos? Ou um padre?


Mas nesse caso Tais a sede das Olimpíadas tinhm de ser o Vaticano !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BR

TATA CRISTINA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué...Depende, vc acha que uma freira, por exemplo, não pode se tornar uma campeã olímpica? Isso iria CALAR A BOCA de todo mundo que acha que freira nunca tem liberdade para fazer nada...hehehehehe

Beijos

Anônimo disse...

Só tem um probleminha Tais ;

Se as finais fossem no Sabá , ela ficaria impedida de nadar !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TATA CRISTINA disse...

Hahahahahah!!Pode crer!!!^^
Ah, mas...depende da pessoa, né? Se eu fosse freira, eu iria nadar, nem que fosse num país totalmente anti-católico, cara!hehehe
Ganhando a medalha de Ouro...já tava valendo!rsrsrs
Beijos

Anônimo disse...

hehehe.. legal... esporte é universal e sempre pode participar todas as pessoas! sempre uni os povos o esporte