terça-feira, 28 de julho de 2009

Mundial de Natação - 3º Dia.


Sei que "pulei" o segundo dia, mas é que não deu para postar aqui, ontem...Também, não rolou muita coisa interessante (para nós, brasileiros, pelo menos), mas hoje foi um dia memorável neste mundial. Tivemos (mais) récordes mundiais quebrados, temos brasileiros classificados na final dos 50 metros Peito (Felipe França) e 200 metros Borboleta (Kaio Márcio - foto).
A nadadora italiana Federica Pellegrini vem dando um show, é uma nadadora e tanto!! Ao contrário da australiana Stephanie Rice (tricampeã olímpica em 2008) que, na minha opinião, vem decepcionando, e muito, neste Mundial.
Mas, o que realmente me chamou a atenção foi o Michael Phelps. Ele me surpreendeu...negativamente. Eu jamais esperei tais atitudes dele, cara... Tipo, não foi o fato de ele ter perdido o título para o alemão Paul Biederman, nos 200 metros Livre, e sim o fato de ele não ter aceitado isso com humildade. Primeiro, ele nem o cumprimentou ao final da prova, saiu de "cara amarrada" da piscina, e, depois do pódium, ele arrancou a medalha de Prata do peito, num gesto, na minha opinião, totalmente infantil. (Como eu disse, na página do SwimRoom dele).
Tudo bem que ele é o MICHAEL PHELPS, não está acostumado a perder, mas...puxa, ninguém é imbatível, né? Será que o Phelps pensou isso? Espero que não...¬¬'
Amanhã, ele vai nadar a final dos 200 metros Borboleta. Tomara que ele ganhe (se bem que tem o Kaio Márcio, mas...). E que, caso perca, outra vez, aceite melhor a derrota, pois, um dia, ele vai ser batido, mesmo, é assim que funcionam as coisas.
Mas, ainda assim, eu não vou deixar de admirá-lo, ele é O CARA!*-*
Beijos à todos.
Tais Cristina.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa...eu não esperava isso do Phelps, também, não, mas...hoje, pelo menos, ele se redimiu, né?
Beijos

TATA CRISTINA disse...

Pois é, nem me fale...Com certeza, hoje o Michael Phelps se redimiu, ele não só ganhou os 200 metros Borboleta como BATEU O RÉCORDE MUNDIAL!! Só espero que ele não tenha mais esse tipo de atitude...^^
Beijos

Anônimo disse...

A Pelegrini realmente está arrebentando no mundial!

Mas eu acho que a Stephanie não está decepcionando, ela tá é meio "redondinha" mesmo.


BR