quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ONE MORE RECORD!! *-*

Esses dias, tive outra aula de Natação. Saí de lá um tanto quanto...satisfeita. Mas, ao mesmo tempo, frustrada, pois meu óculos de Natação QUEBROU e tive que usar um emprestado...¬¬'
Comecei com 8 "chegadas" de Crawl, seguido de 6 "chegadas": na ida, nadando o estilo Peito (não tem jeito...acho que não nasci pra nadar esse estilo!) e, na volta, nadando Crawl.
Depois, 5 séries de 3 "chegadas" estilo Crawl, sendo que, na 2ª e na 4ª séries, tive que usar aquele tal do "palmar" (não sei o nome, direito, mas é aquele negócio de colocar na palma das mãos).
E, por último, 11 "chegadas" Nado Livre. Ao todo, fiz 40 "chegadas", meu novo récorde (antes, eram 38). Fiquei muito feliz! Tirando os erros (especialmente com relação ao Nado Peito), fiquei feliz em ter batido o meu próprio récorde. E espero que, em breve, eu possa bater esse récorde! =)
Beijos à todos.
Tais Cristina.

Nenhum comentário: