sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um ano incrível para a Natação!!^^



Gente, sei que este já é o terceiro post seguido sobre o nosso nadador César Cielo (foto) , mas...cara, não tem nem como não falar dele!!hehehe
Sei que a notícia está até meio "batida", aliás, eu era para ter postado isso na sexta-feira, mas, devido a alguns problemas, não deu...mas, enfim, vamos lá: César Cielo Filho é o mais novo RECORDISTA MUNDIAL DOS 50 METROS LIVRE!!! Com o tempo de 20:91!!*-* (Ai, como eu esperei para falar isso!!rsrs)
Isto é, o francês Fred Bousquet, que era o dono do antigo recorde mundial (20:94), já era!! Foi para as traças, meu bem!!hehehe...O homem mais rápido do mundo nas piscinas agora é outro, se chama CÉSAR CIELO FILHO e é do Brasil-sil-sil!!!
E o melhor de tudo é que o récorde mundial foi batido AQUI NO BRASIL!!! (Mais precisamente, no Open de Natação - que foi transmitido pelos canais SPORTV).
Ah, se todos os atletas brasileiros fossem como ele... Ele é o nosso orgulho!! É por atletas como ele que tenho orgulho em dizer que pratico Natação, e sempre me espelho nele, quando entro na piscina (e, claro, no Michael Phelps, Ian Thorpe, Natalie Coughlin, etc...)!!
AVE, CÉSAR!! AVE, CÉSAR CIELO FILHO!!!
E, não só isso, tivemos outros récordes mundiais batidos por brasileiros, este ano, como o do Kaio Márcio (200 metros Borboleta - Piscina Curta), o do Felipe França (50 metros Peito - récorde superado, depois, no Mundial de Roma, por Cameron Van Der Burgh), fora o récorde mundial que o Cesão bateu nos 100 metros Livre, no Mundial, também...Isto é, foi um ano incrível para a Natação brasileira, que vem crescendo cada vez mais!*-*
Ano que vem...É NÓIS!!hehehe
Beijos à todos.
Tais Cristina.

P.S.: Minhas condolências à família da atriz Brittany Murphy (1977 - 2009). Nossa, eu fiquei chocada com a notícia da morte dela, era tão jovem (e bonita)... Que Deus a tenha. Rest in peace, Brittany... =(

Nenhum comentário: