quinta-feira, 11 de março de 2010

Back to Swimming!!!*-*

Pois é... depois de exatamente 2 meses e 23 dias, eu finalmente VOLTEI A NADAR!!!*-*
Cara, eu mal via a hora de nadar outra vez, pois estava parada (devido à falta de grana, enfim... Tava phóda), e meu corpo já estava começando a "pinicar", de tanta falta de nadar que eu estava sentindo!!hhehe
Bom... cheguei ontem no curso, e vi que é o mesmo professor do ano passado (fiquei feliz, pois, pelo menos, eu confio nele, é um bom professor). De começo, ele pediu para eu nadar 300 metros Crawl. Meu...logo no começo, eu já me cansei!! Nunca pensei que 2 meses e 23 dias fariam TANTA DIFERENÇA!! Depois, mais 200 metros Costas. Depois, 200 metros usando prancha (nadando de lado - eu não me lembrava o quanto era chato, esse exercício!!rsrs). E, por último, 150 metros Peito... Meu...não tem jeito, eu NÃO ME DOU BEM COM O NADO PEITO!!! Não adianta...parece que eu e o Nado Peito não nascemos um para o outro, sabe...XD
Enfim... nem nadei muito (aliás, nadei pouco, comparado á minha média de antes), mas... pelo menos, voltie à Natação, que é minha vida, cara!! I'M BACK!!!
Aos poucos, vou recuperando minha velha forma, enfim...hehehehe
Só sei que mal vejo a hora de competir!! (agora, vai!!XD)
Beijos à todos.
Tais Cristina.

Nenhum comentário: