domingo, 16 de maio de 2010

De novo, Phelps?


Peloamordedeus... Hoje, fiquei sabendo que ele competiu (no Grand Prix de Charlotte, EUA), e ficou em segundo lugar nos 100 metros Costas (perdendo para o nadador Nick Thoman, que ganhou por pouco mais de 2 décimos). Até aí, tudo bem...se não fosse por um probleminha: Phelps, simplesmente, NÃO ACEITA DERROTAS!!
Parece que ele deu pití, começou a xingar, falar palavrões... tudo porque ficou em segundo lugar! Assim como fez em Roma, no Mundial do ano passado (quando perdeu para Paul Biederman, nos 200 metros Livre).
Primeiro que a prova dos 100 metros Costas nem é a prova específica dele, né? Então, nem sei o motivo de tanta braveza! E outra: quem vê, pensa que MEDALHA DE PRATA é tão ruim assim, né? Quem dera se eu ganhasse uma medalha de prata, cara!! (Um dia, eu chego lá!XD)
Acho que, de vez em quando, as pessoas têm que aceitar as derrotas, e, claro, tentar MELHORAR, CONSERTAR O QUE ERROU, né? Tudo bem que ele é MICHAEL PHELPS, não tem o costume de perder, mas...pô, será que, toda vez que ele perder o Ouro, ele vai dar pití? Toda vez? Espero que não!!=(
Beijos à todos.
Tais Cristina, a nadadora phelpsmaníaca (afinal, não é por causa disso que vou deixar de ser fã do cara, né?XD).

6 comentários:

Anônimo disse...

fiquei sabendo disse.
nossa, eu sou superfã do phelps, que pena que ele não aceita facilmente as derortas. na minha opinião acho que ele deveria treinar mais pra tentar bater o próprio tempo que seja..
afinal, todo mundo perde e todo mundo ganha.

beijos! :D

TATA CRISTINA disse...

Eu concordo. Tb adoro ele, nossa, só Deus sabe o quanto ele é importante na minha vida!!(É uma longa história...rsrs).
Mas, pô, já é a segunda vez que ele faz esse papelzinho ridículo, parce até que ficar em segundo é coisa do demo!! Eu, hein?hehehhe
Valeu por comentar em meu blog!^^

Anônimo disse...

É isso mesmo... a prova dele nem é
o costas.


BR

Felipe Sbardella disse...

Phelps é um alienígena!
mas precisa saber perder né...

Patrick Araújo disse...

Pow... Nada haver o phelps da esse piti...

Ate pq ele ja eh um monstro consagrado e isso n eh exemplo pra nenhum atleta que esta tentando se profissionalizar na natação.

Como vc falow, ele deveria ver quais os erros q ele teve na prova e procurar melhorar e evoluir....

Naum eh sempre que a gente ganha....

A vida eh feita de vitorias e derrotas e isso que eh o aprendizado da evolução...

Net Esportes disse...

nossa, nem fiquei sabendo ...... coisa feia. Acho que o Phelps se perdeu um pouco após Pequim, sofreu daquele mal da fama em excesso ..... ele vai precisar de muito apoio piscológico se quiser brilhar em Londres tanto quanto brihlou em Pequim .....

Net Esportes