quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa do Mundo


Gente, estou dando um tempo nas postagens sobre Natação por causa da Copa do Mundo (óbvio).
Primeiramente, quero façar sobre o jogo do Brasil, de ontem. Na boa, eu não entendo o porquê de o Galvão Bueno (mais conhecido como CALA BOCA GALVAO) insistir em falar que essa Copa é a "Copa do Kaká"... Tipo, eu ADOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOO o Kaká, acho-o um excelente jogador, mas... se ele jogar as outras partidas igual jogou ontem...xiiii...=(
Pra mim, essa Copa vai ser a Copa do Robinho (independentemente se o Brasil vai ser campeão ou não - espero que sim!), porque ele foi um dos únicos da seleção que jogaram bem, ali...XD
O Brasil sofreu pra ganhar da Coréia do Norte, mas, ao menos, ganhou. Melhor do que a "toda-poderosa" Espanha que começou PERDENDO (ahahahahahaahaha! Quero mais é que perca, mesmo!)!=D
E o que dizer do Uruguai? O que dizer de Forlan? E o Lugano (o de azul na foto - meu eterno ídolo Tricolor)? Meu, vocês podem falar o que for dele, mas... eu adoro o jeito dele de jogar, o cara é raçudo, ótimo zagueiro e, claro, LINDO!! Tudo bem que tem uma carinha de louco, mas...é lindo e fim de papo!!rsrs
Amanhã, torço pra França perder, claro!!hehehe
E, claro, quero mais é que a Argentina (BLEARGH!!) perca!! (E não quero a Itália Pentacampeã de jeito nenhum!)
Beijos à todos.
Tais Cristina.

2 comentários:

oandarilho disse...

Olá então... acho que a Italia não leva (infelizmente) esta mais entre Brasil e Argentina ou alguma grata surpressa que cresça durante o campeonato um bom tempo passou depois desse post a espanha, ganhou a frança perdeu e já esta até fora muito mais por problemas extra campo e taticos do que tecnicos acho que o time frances é realmente bom, mas aprendemos em 2006 que ser bom não basta pra ganhar a copa do mundo né... rsrs saudações e até mais!!

TATA CRISTINA disse...

Repita comigo, então, italiano: "Todo mundo tenta..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, valeu por comentar!!=D