quarta-feira, 7 de julho de 2010

E deu o inimaginável!!




Pois é... Quem diria que, na final de uma Copa do Mundo, estariam duas seleções que NUNCA GANHARAM UM TÍTULO MUNDIAL?
Espanha x Holanda... As duas venceram times favoritos ao título (Não, não vou falar daquele jogo fatídico do dia 02/07! Nem vem!) e estão na grande final do maior torneio futebolístico do mundo. Eu achava que seria a Alemanha, pelo futebol que vinha apresentando até então. Mas, como dizem, o Futebol é uma caixinha de surpresas, né? (Ô, frasezinha manjada da p#$%!PQP!)
A Espanha, pra variar, ganhou de goleada: 1 x 0 em cima dos chucrutes. O jogo foi até bom, e eu confesso que torci mesmo pra Espanha. Não quero outro time chegando perto do Brasil em número de títulos, não. Já basta a Itália ser tetracampeã, podendo ser penta na copa que vem (Aqui no Brasil? Na casa do Brasil? Ah, mas não vai, MESMOOO!!!)!
Agora, a Holanda... Bom, sinceramente? Quero mais é que esses lazarentos PERCAM!!!XD Já não basta eliminar o Brasil, ainda eliminou nossos vizinhos uruguaios!! E ainda estão se achando o máximo! Por isso, sou Espanha até a morte!!hehehehe
O jogo será no Domingo, às 15:30hs, horário de Brasília. Eu, claro, vou ver a Furia Roja vencer os laranjinhas, né?XD
Mas, sinceramente? Pra mim, a Copa do Mundo acabou depois daquele jogo do dia 02/07, cara. Eu confesso que, mesmo já sentindo o que ía acontecer, tinha um pouco de esperança, sim. Mas... fazer o que, né? O que mais me deu raiva foi ver os argentinos fazendo festa com a derrota do Brasil.¬¬' Mas, em compensação, no dia seguinte... Sério, o que eu chorei na sexta-feira, RACHEI O BICO NO SÁBADO!!hehehehe... Fala sério, existe coisa melhor do que ver a Argentina perder? E as caras do Dieguito Maradona?hahahahaahaha!! Estou rindo até agora!
É como dizem: "Errar é humano. Perder de 4 é HERMANO!".rsrs #adogo #aloka
Bom... É isso. Domingão tem jogão!!
Beijos à todos.
Tais Cristina.

P.S.: Estou vendo na TV falando sobre esse caso do goleiro Bruno. O maluco se entregou. Na boa? Quero mais é que ele se "exploda"! Se foi ele mesmo quem fez isso (ao que tudo indica...), ele tem que pagar! Mas, sabe o que está me deixando irritada nessa história? É o fato de algumas pessoas (da mídia, por exemplo) falarem da Eliza como se ela fosse uma "santinha"... Fala sério, sei que NADA JUSTIFICA A MORTE DELA, mas, que ela era uma MARIA-CHUTEIRA, ela era, sim senhor! Já ficou com vários jogadores (inclusive o Cristiano Ronaldo), gostava de se exibir por causa disso (falava até que "eram eles que corriam atrás dela")! Sabia que o Bruno não era boa gente, e, mesmo assim, foi até ele, quando ele a chamou! Na boa, ela foi vítima, mas, ao mesmo tempo, foi burra! Mas enfim... que ela descanse em paz, porque eu já não agüento mais ouvir falar nessa menina! =(

2 comentários:

Futebol, cinema, etc! disse...

É, antes da Copa eu apostei nos 4 primeiros, Inglaterra, Argentina, Espanha e Holanda, 2 acertei, só errei a final, disse qe seria Espanha e Inglaterra, mas não deu, de qlq forma, não queria ver uma derrotada domingo, sou fã das duas equipes, e a Espanha tem o melhor time do mundo, a Holanda tem, talvez, o melhor do mundo na atualidade, Sneijder, enfim, queria ver dois campeões, pois merecem, desbancaram os 'Bambambams' da Copa.E eu sabia, a Alemanha não ia parar o toque de bola quase perfeito da Espanha nuuuunca, acho qu domingo da Fúria, 1x0, mas com muita dó da Holanda.Será o título da humildade, a Holanda poderá amargar um terceiro vice, que coisa, e a Espanha poderá ficr sem um título, o que seria um pecado, pq esse time de h é fantástico, enfim, vamos ver no que dá!

Anônimo disse...

É verdade, Tais. Que as pessoas levem em conta todos os lados da moeda. Ninguém é santo nessa história, mesmo que o crime tenha sido extremamente chocante e cruel.