terça-feira, 17 de agosto de 2010

Anqi Bai: Fenômeno da Natação Jovem do Mundo


Hoje, eu estava assistindo uma parte dos Jogos Olímpicos da Juventude (Singapura), e assisti a final dos 200 metros Costas feminino.
Entre algumas nadadoras que eu já conheço (como a Kaitlyn Jones), uma se sobressaiu (na minha opinião): Anqi Bai, da China (foto).
Ela começou em segundo (ou terceiro) e, nos últimos metros deu uma arrancada maravilhosa, e eu acabei até torcendo por ela, mesmo.
Ela venceu a prova com o tempo de 2:11.46, Kaitlyn ficou em segundo e Daryna Zevina ficou em terceiro.
Eu acho que essa menina promete, e tenho certeza de que ela vai estar nas Olimpíadas de Londres - 2012! =D
Agora, quem tá arrasando são nossos atletas paraolímpicos no Mundial de Natação, né? Com direito a récordes mundiais, váááárias medalhas... como diria o nosso querido Zagallo: AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!!hehehehe
Beijos à todos.
Tais Cristina.
P.S.: (In English now) I'll be posting something in English in all my posts to my new friend (from Twitter) Mireille M. Hope you enjoy my blog, Mireille!!*-* Take care.

2 comentários:

The Entertainment Corner disse...

Obrigada que é uma espécie de você

TATA CRISTINA disse...

De nada!^^
Beijos