quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ALOKA!!


É, eu sei que não posto aqui faz um booooom tempo (desde Setembro!)... É que aconteceram tantas coisas comigo nos últimos meses que eu mal tive tempo para escrever alguma coisa por aqui. E nem inspiração.
Começa pelo fato de meu pai estar doente e ter que fazer cirurgia na próxima semana. Estou preocupada, pois é uma cirurgia muito delicada. Mas, com a graça de Deus, tudo dará certo. :)
Eu acabei não competindo no mês de Outubro, também... nem tive cabeça para isso, fiquei semanas sem treinar (por causa do problema do meu pai)... Mas agora eu estou bem, e treinando para as competições de 2011.
Mas, falando em coisa boa, agora estou praticando outro esporte, além da Natação: JIU JITSU. Estou adorando!! Apanho feito uma condenada (é porque ainda sou novata no assunto... ou será que é porque sou a única mina do recinto?), mas tá valendo! xD
O legal é que tenho um ótimo professor. O cara é fera, explica muito bem. É detalhista, igual meu ex-professor substituto de Natação (e minha ex-professora de Matemática), explica tudo tintim por tintim (e explica mais de uma vez). Não aprende quem não quer. E, claro, me respeita pra caramba (assim como todo mundo lá). *--*
Além disso, estou fazendo musculação (para me ajudar no condicionamento na Natação e no Jiu Jitsu). Quero entrar em 2011 com o pé direito, sabe? Quero chegar CHEGANDO, cara! Tanto na Natação quanto no Jiu Jitsu!!
Quero chegar nas competições, ganhar uma medalha (em cada esporte) e gritar para meus professores e treinadores: "ALOKA!!!!!!!!!"!!Hehehehehe
Bom, é isso. Prometo que não ficarei mais tanto tempo sem postar aqui, ok?^^
Beijos à todos.
Tais Cristina.
P.S.: Não, essa da foto não sou eu (quem me dera...xD). É a Kyra Gracie, grande lutadora de Jiu Jitsu (e única mulher da família Gracie que participa de competições). ***Mamãe, quero ser que nem ela! Unhé!!***

Um comentário:

@drika_ruivinha disse...

DESEJO TTUUUUUDO DE BOM PRO SEU PAI! QUE DEUS DE FORÇAS PRA ELE!

e q bom q vc voltou a praticar seus esportes, quero ver vc bonitona q nem a menina da foto heim?????? kkkkk

ALOKA HEIM GATA? kkkkkkkk