terça-feira, 24 de março de 2009

Que jogo é esse, rapá?


Pois é, gente, estou falando do jogo de Pólo Aquático, que irei jogar nesta semana... Como eu nunca joguei na vida, confesso que estou um tanto nervosa, pois vou jogar com gente que já deve estar acostumada a jogar, enfim... E, por isso, eu estava vendo alguns vídeos sobre esse jogo e achei interessante, mas, ao mesmo tempo, não entendi muita coisa, não.

Quer dizer, sei que o objetivo principal é fazer o máximo de gols possível, enfim, mas... ô, joguinho complicado, hein? São regras e mais regras e, pra mim, a mais complicada é essa: NÃO PODE SEGURAR A BOLA COM AS DUAS MÃOS! Agora, imaginem a seguinte situação: eu, com minhas mãos MINÚSCULAS, não vou conseguir segurar a bola com uma mão só, a bola sempre vai se soltar (o que vai deixar o pessoal do meu time sempre p. da vida comigo!). E pra fazer o gol? Eu "MÍFU"!XD
Somente o goleiro pode segurar a bola com as duas mãos, mas...provavelmente, eu não vou ser goleira, por causa do meu tamanho (pois é, sou baixinha)!!
Isso, sem contar o agarra-agarra, é "neguinho" puxando as pernas de um, a sunga (ou maiô, no caso das mulheres) do outro... É, rapaz...que jogo é esse?

Mas, de qualquer maneira, eu vou jogar, pois eu prometi, e vou (tentar) tirar fotos, também, para pôr aqui no meu blog. hehehehe

Beijos à todos, e me desejem sorte, hein? (Tomara que eu saia inteira, sem ser linchada, de lá! Digo "sem ser linchada" porque eu já estou vendo que vou jogar mal pra car#@$%!)
Tais Cristina.

24 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu também não entendo nada deste jogo,mas você vai se sair bem, você vai ver Boa sorte.
Abraços

Gabriela Costa disse...

deve ser muito tri esse jogo tomara que voce se saia bem :D beijo

Anônimo disse...

Acho lindo Polo Aquatico.

Parabéns!

Gostou da produção q postei no www.likeamake.com ?

Viste sempre, q vai ter mais.

beijos

www.likeamake.com

Anônimo disse...

pra tudo há uma primeira vez...inclusive jogar polo aquático.
boa sorte e bom jogo

JackTekila disse...

Nao sei as regras desse jogo, mais ja joguei ...rs...

Muito legal muito mesmo!!!!!!!!

Parabens pelo blog...se pudar da um forca la na votacao da comunidade blog de humor: www.interLouco.com.br

Abraco e sucesso

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Bem,
basta ser seguidora do nosso blog.
Mas leia todo artigo. Pois o local para massagem é no Rio de Janeiro... se voce estiver por aqui ou quiser ceder para alguem , caso seja sorteada.. Boa sorte! Vamos torcer por vc...
Seja uma avassaladora de carteirinha e fique por dentro das nossas promoçoes... amanha sai o resultado da promoção Kit Lovelab ... esta foi valida para todo Brasil!
Imperdivel...

Anônimo disse...

Olá Taís, obrigado pela visita e comentário no meu blog.... eu confesso que não sabia dessa regra de não poder segurar a bola com as duas mãos.... só joguei uma vez quando fazia natação !!!!!! boa sorte pra vc, e aqui no blog tb... bjs

Renan Barreto disse...

rsr É muito dificil jogar isso. Eu fiquei com cãimbra direto por causa desse jogo. Depois vinham me dizer, é falta de banana. Eu respondia " Que bom que é, né?". rsrs Brincadeiras imbecis à parte, o Pólo é um jogo complicado e que só dá pra se jogar se a pessoa souber nadar bem, o que provavelmente é o seu caso.

Bem, Depois se puder vote no MELHOR OPINIAO na enquete da comunidade do orkut "Eu tenho um blog" na categoria humor. E ajude a campanha VOTA NEU!

Valeu!

Erich Pontoldio disse...

Eu não entendo bem as regras do pólo mas acho que é um esporte que precisa de muita resistencia física.

TATA CRISTINA disse...

Vixi, então eu tô lascada!!XD

Anônimo disse...

Mas pelo menos vc irá fazer uma atividade física, mexer o corpo e como todo mundo fala fazer exercicio fisico faz muito bem para a saúde..

┼ Røgériø Lima ┼ disse...

Ual!!!!!

Os unicos esportes que praticos são: Futebol, Volei e Basquete...

Tenha muito sucesso no Polo Aquático.

Jonh Oliver disse...

boa sorte^^, nao curto muito nao polo aquatico mais boa sorte

João Henrique disse...

Numca joguei um polo aquatico organizado.
Mais eu acho um jogo legal.

Thais,
Se puder vota no "Blog do
João" Categoria Esportes.
Obrigado.

KGeo disse...

eu soube de uma historia desse tipo de jogo, parece que teve uma partida muito violento

João Henrique disse...

De novo aqui,
Vou comenta em outro post.
Os dos trajes de natação.
:p

Anônimo disse...

Oi, Taís! Vote mesmo lá no Grooeland! Não prometo bolsa-família, mas posso prometer manter o blog! rssss

Obrigado pela visita e comentário! E conto com seu voto, companheira! rsss

Bem, boa sorte em seu jogo de pólo aquático. Acredito que irá se dar muito bem!

Depois conte como é que foi!

abs!

Felipe Melloso disse...

Oi Tais, obrigado por ter participado da tabelinha do Grupo Mãos.
Vim lhe responder "what a hell is Sun Tzu?" risos
Sun Tzu foi um general Chines lá de 500 A.C que escreveu um livro de estratégias de guerra, chamado A Arte da Guerra. Sua obra é tão brilhante que pode ser usada até em relações familiares. Bom, hoje em dia mta gente usa o livro pra ganhar dinheiro..enfim...

Não pude deixar de ler, inclusive que vai jogar Pólo. Minha grande amiga (desde o colégio) é da Seleção Brasileira e jogava pelo Paineiras - hoje joga na Italia.
Ela dizia que é muito muito puxado, sem o dinamismo da natação. E que puxam o maiô e batem forte por baixo d'água.
Mas ela é apaixonada por esse esporte... e pode ser que você se apaixone também.
Bjs

Anônimo disse...

Opaa valeu o comentário..
E quando jogar o polo aquatico se conta para gente como se saiu..
bjss

Der_K disse...

vai ver q esse jogo tmb não é nenhum bixo de sete cabeças (oito ou nove, talvez xD)...

vai se dar bem nele, é só prestar atenção na bola e tomar cuidado com a marcação (digo: cuidado pro(a) marcador(a), não tentar te afogar xD
...mas, de resto é simples, só "empurrar" a bola pra frente ^^

BOA SORTEE!!!!

Dário Souza disse...

Nunca joguei polo aquatico, mas no meu colegio, vai ter uns joguinhos olimpicos e opolo eh uma das modalidades, aew amanha uma galera vai jogar, aew passo aqui e digo o q axei.Abraço

Fabio Sauzza disse...

Olá querida,tudo bom ? Valeu pela nova visita ao meu blog,pois é,realmente vc está certa,pois é feio,passar na comú e não participar da brincadeira,agora só passo por lá quando estou com tempo para me divertir pelos blogs alheios,olha,como já disse linda,o seu blog é muito bom,possui uma literatura gostosa de ler e vc me parece ser uma menina muito bacana,parabéns viu,será um prazer voltar aqui mais vezes e ler seus posts,espero que permaneça com suas lindas palavras.....beijossss,foi mal pela má impressão que eu tenha lhe deixado,não foi a intenção,já que sou novato no mundo dos blogs,agora já estou por dentro das regras....rssss,beijos,vc é ótima......podemos passar nossa amizade para o orkut ? Me add,o end é....

fabiosauzza@bol.com.br

será um prazer conhecê-la melhor querida,beijos.

ótimo Blog !

Marcelo A. disse...

É muito bacana Pólo Aquático... assistindo na TV!!!

Rsrsrsrs!

Cáh Del Santos disse...

Cara polo é tudoo³ de boma amo jogar e você se sai bem se treinar bastante com a prancha em uma mão só depois troca a prancha pela bola que você nota habilidade ;D