quinta-feira, 26 de março de 2009

VOTA, BRASIL!!!


Não, não estou falando das eleições (Deus me defenda!)...Estou falando do Prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. E, como este blog é sobre ESPORTE (mais precisamente NATAÇÃO), irei falar sobre a categoria Melhor Esportista do Ano, pedindo para as pessoas votarem no CÉSAR CIELO FILHO (o nosso Cesão, único nadador brasileiro medalhista de Ouro em Olimpíadas).
Eu não assisto o programa do Faustão, mas quero ver o Cesão ganhar (será que ele vai chorar, desta vez?rsrs), seria demais!! Mais um prêmio para o melhor nadador que este país já teve!! Já está na hora de um nadador ganhar, só se vê jogadores de Futebol ou Vôlei ganhando!XD
Ele está disputando o prêmio com o FELIPE MASSA (vice-campeão da Fórmula 1 de 2008) e a MAURREN MAGGI (medalhista de Ouro no Salto em Distância, em Beijing).
É claro que a votação não vai ser fácil, mas eu gostaria muito de pedir para o pessoal dar uma força para o César Cielo, ele merece, cara. Eu, claro, votei nele, e o link do site é esse:
http://domingaodofaustao.globo.com/
(Na parte de cima, você vê os "Melhores do Ano", é só clicar em "Melhor Esportista" e votar no Cesão, ok?^^)
Ou então, pode votar via torpedo:
88413 - redigir opção 1 - César Cielo
Telefone: 03 03 10 884 13

Desde já, obrigada a todos!
Tais Cristina.

17 comentários:

Dário Souza disse...

Votei. O cesar merece msm, alem de ser um campeão ele parece ser um cara bem legal, de cabeça boa.Um exemplo pra quem ta começando e pra qualquer um.

JPSB disse...

Gostei do blog.. bem informativo...

Abraços...

http://webmaster-jp.blogspot.com/

Gabriel Messias disse...

concordo plenamente... todos ficaram apostando em outros atletas mas ele veio e simplesmente arrebentou... meu irmaum é nadador... nada pelo clube AERT - VITÓRIA ES, e ao comentar sobre a natação nas olimpiadas ele virou e disse: "todo mundo ta postando nos atletas errados. nao que eles nao sejam capazes mas, quem vai brilhar é o cielo". eu que nao acompanho muito a natação, apenas quando ele vaicompetir, axei engraçado. e eis que cielo nada e putz! ouro...
concerteza vo votar nele...

valew..

thiagaun disse...

voei tbm..
o cara eh fohda

Antonoly disse...

Com certeza o César merece esse prêmio!
Beijos!

Danilo disse...

Hello Taís!!Aqui é o Danilo!!
Legal ver sua admiração e dedicação ao que ama, a natação!!
Boa sorte pra vc!^^
Muito maneiro seu blog!
Esse anime sobre natação deve ser interessante, tem muitos animes diferentes por aí!

Até+

Mafia171 disse...

votado^^, concordo com você ele foi o melhor mesmo

Groo disse...

Sabe que eu fico em dúvida entre o Cesão e a Maurren? Acho que os dois são ótimos, excelentes atletas. A Maurren deu uma escorregada na carreira e deu a volta por cima, e o Cesão simplesmente "chegou lá" praticamente sem apoio de patrocinador, governo,etc. Só da família.

abs...enquanto isso eu decido por aqui! rsss

Antonoly disse...

Vou votar no César!!
Beijos linda!

Cáah disse...

adorei o post... haha
vou la votar no cielo tambem.
ele merece,
bacana o blog.
bjoos

apareça la se quiser:
http://nadadelicada.blogspot.com/

Aflaudisio Dantas disse...

boa sorte na sua luta pelo Cielo
ele merece

visita o meu blog ta bom?
http://aflaudisiodantas.zip.net/

Inez disse...

Já vote, afinal ele merece principalmente porque chegou lá sozinho, não teve ajuda de ninguém soment dos pais.

TAIS MOREIRA disse...

Amanhã (domingo) é o dia, hein? Tomara que o nosso Cesão ganhe!!
Beijos

P. Florindo disse...

Não confio nesses prêmios de "Melhores" do Ano. E tá na cara que isso é oportunismo puro. Nunca ouvi falar nele antes dos Jogos de Pequim.

sauzza disse...

Olá querida,pára de dizer que sou caloteiro ora,sempre quando sobra tempo não só comento mas respondo aos meus comentários,viu sua rebelde ...rsss,estou brincando,adorei muito seu post,é uma leitura muito prazerosa de se ler,parabéns,você é ótima linda..voltarei nas próxias com o maior prazer.......beijossss.

Marcelo A. disse...

Cara, esse aí é outro cara que acho muito gente boa... além do grande esportista que é, claro!

Vi uma entrevista dele no Altas Horas, onde o Serginho perguntou sobre sexo antes das competições... O cara ficou vermelho, riu muito, se entregou na lata!

Passa lá no "Diz"!

Abração!

abutre236 disse...

Lembro que nas Olimpíadas, só se falava em Tiago Pereira, e ele veio e conquistou a medalha inédita. Gosto muito do Felipe Massa, mas acho que nese prêmio, ele mereçe ser o vencedor.