quarta-feira, 17 de junho de 2009

Daniel Dias ganha o prêmio Laureus.


Esses dias, eu falei sobre o fato de o Phelps ter perdido o prêmio Laureus (considerado o Oscar do esporte) para o jamaicano Usain Bolt, certo? Falei sobre a injustiça que cometeram (não que eu tenha algo contra o Bolt, muito pelo contrário, ele é um excelente atleta, mas...convenhamos, o Phelps ganhou 8 medalhas de Ouro, sendo que o Usain Bolt ganhou 3, nas Olimpíadas de Beijing - 2008), e tudo o mais, mas agora estou muito feliz! *-*
Nunca algum nadador havia ganhado o Laureus de Melhor Esportista do Ano, mas, ontem, fiquei sabendo que o nadador paraolímpico DANIEL DIAS (foto) ganhou o Laureus de MELHOR ATLETA PARAOLÍMPICO DE 2008!! Cara, fiquei muito feliz, pois ele mereceu, sabe... Afinal ,ele foi o melhor nadador das paraolimpíadas, ganhou várias medalhas (4 Ouro, 4 Prata e 1 Bronze, nas Paraolimpíadas de Beijing), enfim... Merecido, mesmo!

Parabéns, Daniel Dias!! Você é o nosso orgulho!!!

Beijos à todos.
Tais Cristina.

7 comentários:

Uriel Gonçalves disse...

Eu lembro de uma vez que vim nesse blog e tu dizia ser apaixonada pelo Phelps, lembro até da postagem, era sobre a namoradinha nova dele..


isso faz tanto tempo :P
ashuahushuashuasuh


mas enfim, parabéns para o Daniel Dias né? O cara é brasileiro e ganhou o Laureus, ele mais do que merece isso por tudo que ele já fez pelo esporte e claro, o Brasil está muito orgulhoso disso, apesar de nao ter visto repercussão na Midia, será que ignoraram?

Fica minha indagação para o seu próximo post.

Anônimo disse...

Parabéns para ele, o esporte é um ótimo meio de inclusão dos portadores de necessidades especiais, isso só alimenta mais a nossa admiração por nossos atletas, espero que novos incentivos sejam dados a nossos atletas sendo deficientes ou não.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Lailah disse...

Posha que legal, acho muito interessante ter esportes paraolimpicos, pois assim todos temos uma oportunidade! Muito legal o blog

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

um orgulho mesmo!

parabens
ja virei sei fã!

beijosss

Jessica Laviere disse...

Oiii Taís,obrigada pelo comentário lá.

Enfim acho o Phelps com certeza o melhor esportista do mundo,mas acontece que ele ficou um pouco queimado com o incidente da festa onde ele fumava maconha,acredito que isso deva ter interferido na opnião de quem premiou o bolt.

Mas o Daneil com certeza é merecedor,ele é um exemplo de garra e perseverança,uma inspiração pra todos,até para os que não praticam esportes.

Tudo nessa vida é possível,é preciso acreditar em si mesmo,e lutar pelo que acredita.

Anônimo disse...

Eu não entendo muito disso,

mas é curioso com os atletas "para-olimpicos" sao mais vitoriosos,

acredito que seja mais pela sua determinação, do que pela concorrencia.

http://limaoouqueijoralado.blogspot.com

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

É, muito legal mesmo darem esse prêmio pro daniel, afinal ele é um exemplo de superação.

[Falei a la Galvão Bueno nos bons tempos kkkk]

Bom FDS.
Abraços.