quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Phelps lança livro infantil.


Depois de lançar sua biografia ("Michael Phelps - Sem Limites", lançado aqui no Brasil este ano), parece que agora ele resolveu lançar um livro para as crianças, também. Juntamente com o jornalista Alan Abrahmson (o mesmo do "Sem Limites"), o nadador 8 vezes campeão olímpico em Beijing resolveu lançar um livro voltado para as crianças, chamado "How to train with a T-Rex and win 8 Gold Medals" (como você pode ver na foto), que terá uma linguagem fácil, vários fotos de seu cachorro, de seus treinos e competições, e terá 32 páginas. E custará, nos Estados Unidos, cerca de 17,99 dólares.
Acredito que servirá de inspiração para muitas crianças a quererem nadar, disputar olimpíadas, no futuro, enfim... Michael Phelps sempre se envolve em projetos para ajudar as crianças (como o projeto "Swim With The Stars" - que eu não sei se ainda existe, né?rsrs), e acredito que ele quer que muitas pessoas, sejam jovens ou crianças, sejam campeãs, também.
É por isso que ele é O CARA, minha maior inspiração na Natação!*-*
Beijos à todos.
Tais Cristina.
P.S.: Descanse em paz, Michael Jackson (o maior mito Pop de todos os tempos). Você vai deixar saudades para todos nós, fãs e admiradores de (boa) música.

11 comentários:

Euzer Lopes disse...

Depois de Madonna, a cantora, lançar livros infantis de grande repercussão e sucesso, agora o nadador...
Que não sejam escritos no rastro do sucesso para autopromoção.

Kelly Christi disse...

Espero que o livro seja bom, pessoas que gostam muito de ler, como eu rsrs, acabam ficando mais críticas com os livros que se tornam tops na mídia, claro, isso não siginifca que não seja bom, vamos torcer para isso...

bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

CAMILA de Araujo disse...

Bem ou mal, ele acaba sendo um exemplo para as pessoas, espero q passe uma boa mensagem para as crianças que o admiram...


www.indio-indie.blogspot.com
(ex.alternativa vida)

Unknown disse...

Parece que esse livro vai ser bacana para as crianças terem alguma inspiração. Tomara que seja lançado aqui no Brasil, também, né?
Beijos.

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa, mas achei meio caro o livro, principalmente por ter só 32 páginas. Achei que Livros nos EUA fossem mais baratos.

kilder disse...

olá, bem legal o teu blog...tão dizendo aí pela net que o M. jackson morreu ou teve parada cardíaca!!!!!
t+

TATA CRISTINA disse...

É, eu tb fiquei sabendo...Coitado do Michael Jackson, o mundo estará perdendo seu maior astro da música Pop de todos os tempos.

Marcello Sodré disse...

Oi, Taís!Estava lendo os comentários do blog da Mariana Brochado e vi o link para o teu blog.O teu blog é muito legal e você posta com muita frequencia!Parabéns!
Também tenho um blog de natação,só que em águas abertas.Se puder, dê uma olhadinha:nadolivre.blogspot.com

Um beijo,

Marcello

Pr. Cláudio Moreira disse...

Interessante... Phelps em linguagem infantil? Tomara que sirva para passar o exemplo correto, vitorioso...

Parabéns pelo espaço.

Quando puder, acesse:
http://sementesdevitoria.blogspot.com/

Inez disse...

Acho legal um campeão como ele fazer esse tipo de trabalho, incentiva crianças a praticar o esporte e de certa fora colabora na educação delas.

Lucas disse...

Oi Tais!
Não sabia que ele escrevia... Essa pra mim é novidade! Com certeza deve ser um incentivo as crianças. E lá nos EUA onde tem um monte de gente obesa, deve ajudar bastante!
E quanto ao seu resultado no teste lá do blog, parabéns! Foi a maior nota até agora! =)Acho que coloquei difícil demais...
Até mais!!!