quarta-feira, 10 de junho de 2009

Michael Phelps perde para Usain Bolt.




Calma, não estou falando de nenhuma competição, e sim, do Prêmio Laureus (considerado "o Oscar do Esporte"). Phelps (foto acima) estava concorrendo para "Melhor Esportista do Ano" (Masculino), mas perdeu para o atleta jamaicano Usain Bolt (foto de baixo) , que ganhou 3 medalhas de Ouro em Pequim, no Atletismo (100 metros Rasos, 200 metros Rasos e Revezamento 4x100 metros Rasos), com direito a 3 récordes mundiais.
Cara, nenhum nadador jamais ganhou esse prêmio, e, pôxa, se o Michael Phelps, que ganhou OITO MEDALHAS DE OURO não ganhou...creio que vai ser difícil algum nadador ganhar, hein?
Não que eu tenha achado injusto, afinal o Usain Bolt é um ótimo atleta, o Homem Mais Rápido Do Mundo, mas...cara, o Phelps ganhou OITO MEDALHAS DE OURO, fora os Récordes Mundiais!! ELE merecia ganhar!! Achei que eles não deram o prêmio à ele por causa daquele lance dele com as drogas, no começo do ano, sabe...Acho que eles quiseram meio que...digamos...puní-lo.
Mas, isso não importa, afinal, o Phelps não precisa ganhar Laureus, nem prêmio nenhum para provar que ele é o MAIOR ATLETA OLÍMPICO DE TODOS OS TEMPOS, né? E, este ano, ele vai arrasar no Mundial!!!^^
GO, MICHAEL PHELPS!!!

Beijos à todos.
Tais Cristina.

10 comentários:

Marcus disse...

não conheço muito sobre esse esporte, mas acho muito legal!

Unknown disse...

Aaaah, sou mais o Phelps! Ótimo atleta e ainda por cima gatoo! aushuahsuahsuahsuahsuh
;)

http://anacarolinolandia.blogspot.com/

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Thaís!

Acredito que o Phelps não ganhou justamente por ser o melhor atleta do mundo. É preciso dar visibilidade para outros destaques esportivos também.

Abraço

José Carvalho Neto disse...

vc já matou pq ele nao levou o prêmio... de fato o envolvimento dele com drogas peso e marcou para sempre sua espantosa carreira..

Cecília Parente disse...

Acho que foi punição, mesmo.
Uma tremenda injustiça e também duvido que surgirá outro nadador tão bom.
Foi coincidência vim parar aqui hoje, sabia?
Porque?
Simples: hoje eu passei a seguir o Phelps no twitter!

Se tiver twitter:
http://www.twitter.com/ceciliaparente

Liz disse...

lindo blog!
(:

Cecília Parente disse...

http://twitter.com/Michael_Phelps

taí o twitter dele.

Vivica disse...

Eu sou meio alienada pra outros esportes, curto mesmo é futebol. Mas entre nomes mais conhecidos por mim, eu votaria no Phelps, toda vida!

Beijos

http://damasdevermelho.blogspot.com/

Leli Strange disse...

nossa, tempao sem vir aki. xD

Facul, amore. Fikei sem tempo.

Mas agora tou de férias.

Bjo.s ;)

Anônimo disse...

Ele é um grande campeão a perca desse prêmio não abalará sua carreira, vamos nessa garoto competir e vencer dentro da piscina.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net