sábado, 27 de junho de 2009

Tributo ao Rei.


Bom...Sei que não tem nada a ver com o tema do meu blog (Natação), mas, como fã, não posso deixar de homenagear o eterno Rei do Pop: MICHAEL JACKSON (foto).
Não vou ficar falando sobre a vida do cara porque vai soar meio (?) clichê. Vou falar sobre meu amor por ele:
Desde criança, aprendi, com meus pais e minha irmãs, a escutar Rock, Pop, Dance e por aí vai. E, lógico, a escutar Michael Jackson. Sempre tive grande admiração por ele (na época em que o conheci, ele estava na fase "Dangerous" - e eu o achava lindo!), mas só me tornei FÃ, MESMO, em 1997, quando vi (e gravei) um show dele, que passou na Globo, na véspera de Natal (já até o passei para DVD). Desde então, virei FÃ INCONDICIONAL do Rei do Pop, sempre imaginando como seria se, algum dia, o conhecesse pessoalmente. Aprendi a dançar alguns passos dele (como o "Moonwalk", por exemplo), cantar suas músicas, enfim...E aprendi a admirá-lo como um SER HUMANO (mesmo com suas inúmeras plásticas, polêmicas, etc...).
Eu nunca acreditei que ele fosse um pedófilo. Que me perdoem os sensacionalistas e os "anti-Michael" de plantão, mas não dá para acreditar que um homem, que sempre fez CARIDADE à tantas e tantas crianças no mundo todo, pudesse fazer mal à alguma. Além do mais, nunca vi um pedófilo "atacar" uma criança 1 vez a cada 10 anos (já que a primeira acusação foi em 93 e a segunda em 2003)! E não digo isso como fã, não, viu?
Enfim...Sempre irei guardar meus 4 vinis ("OFF THE WALL", "THRILLER", "BAD" e "DANGEROUS"), meus 6 cds ("OFF THE WALL", "THRILLER", "BAD", "DANGEROUS", "BLOOD ON THE DANCE FLOOR" e "THE JACKSONS - LIVE"), meus DVDs e VCDs de clipes e shows, fora as fotos, pôsteres e pastas que tenho, com muito carinho. E, se Deus quiser, serei fã dele pelo resto de minha vida.
Michael Jackson pode ter morrido, mas sempre será eterno nos corações dos fãs e admiradores de (boa) música e dança. E NUNCA DEIXARÁ DE SER O REI DO POP (viu, fãs de Justin Timberlake, Usher e Chris Brown da vida?)!!

Michael, descanse em paz. Você está livre, agora.

Beijos à todos.
Tais Cristina.

26 comentários:

Lucas disse...

Não há outro que dance igual a ele.
Não é à toa que possui o título de rei do pop.
Concordo com você quanto à pedofilia. Para mim, ele só queria ser criança novamente, por não ter aproveitado a infância enquanto pôde.
Ele com certeza deixou saudades...

Unknown disse...

Ele, com certeza, foi o maior astro de todos os tempos. Ficará para sempre na memória e, com certeza, vai ser lembrado por muitos e muits anos.
Beijos

Laís Lima disse...

é uma pena, a musica pop perdeu seu rei.

Laís Lima disse...

é uma pena, a musica pop perdeu seu rei. =/

Marcelo A. disse...

Também escrevi sobre ele. Até resisti, pois já previa como todo mundo faria o mesmo...

O fato é que eu tô profundamente pra baixo com toda essa história. Michael era o cara! As músicas, seu jeito de dançar, sua trajetória... Mas, o que mais me entristece, é ver o jeito que ele terminou. Um cara que tinha tudo pra ser feliz...

Passa lá no "Diz":

www.marcelo-antunes.blogspot.com

Beijão! E sinto muito, pelo Michael...

Unknown disse...

Bom, Michael Jackson, marcado por suas polêmicas, boas ou ruins!
uma pessoa, que sempre, ajudou a todos , ajudou o mundo!
quantas campanhas, contra AIDS, fome, miséria, ele fez, e oo povo retribuia, com esculachos , desprezo!
até hoje eu não entendo, isso!
midia, que veio do inferno, coloco o cara, nos auges, pra depois ir mantado aos poucos!

eu achava que Michael Jackson, era imortal!
depois que ele faleceu, eu vi que realmente ele é imoratal, dentro de nossos coraçãos, pra sempre!
essa é minha homenagem a ele!

MICHAEL JACKSON, TE AMO!

ELIZÂNGELA disse...

Michael is Michael...sempre!!! suas bizarrices não superam a sua genialidade, afinal atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado, não é??? ELE É GÊNIO!!! E SEMPRE SERÁ!

Nathália disse...

eu também sou fãzona do Michael e choro até hoje por essa enorme perda para a música. jamais haverá outro artista tão completo e competente. os Chris Browns da vida têm muito que agradecer a ele. quanto às alegações de pedofilia, eu sempre achei ridículas também, mas é complicado afirmar que o cara era inocente. acho que jamais saberemos a verdade sobre Michael. vamos nos contentar com seu legado para a música. beijos!

TATA CRISTINA disse...

Bom...que o Michael não era nenhum santo, claro, isso ele não era pois NINGUÉM é santo, né? Mas, como eu disse, não tem nexo um pessoa que sempre fez tanto bem às crianças de várias partes do mundo pudesse fazer mal à alguma, entende? É complexo demais, cara... Mas entendi o que vc quis dizer, valeu pelo comentário! Com certeza, seu legado ficará para sempre, Michael Jackson é eterno!
Beijos

Ricardo disse...

Muito lindo, ele merece todas as reverências! Grande músico, dançarino, compositor, humanitário, Deus o abençoe lá no céu. Ricky

Anônimo disse...

Nunca fui fã como você, mas ele esteve presente em momentos bons da minha vida... vou sempre lembrar.
No meu blog eu explico o momento... depois dá uma olhadinha lá.

Stella Banks disse...

Quando criança, Michael Jackson foi um dos maiores ídolos que eu tive. Sempre fui apaixonada por ele e é muito triste perder ele de forma tão prematura, mas ele vai morar eternamente nos nossos corações.

Descanse em paz, Michael.

medeiros.paulo.zip.net disse...

O cara é uma lenda!!!

Anônimo disse...

Não sei nem o que escrever...
hoje q decidi responder alguns amigos que me deixaram recadinhos lindos...

Só sei dizer q MJ é minha vida

Anônimo disse...

realmente uma grande perda , ja sinto a sua falta !

virou lenda igual o bruce lee

inigualavel .....

R.I.P michael Y.Y

Unknown disse...

Hei Amiga!!

Falar do Michael para mim é dificil, por que eu não era fã dele, sequer ouvia suas músicas. Porém sei que ele era muito amado, e certamente amava seus fãs, que eram muito fiéis, sempre ao seu lado não importando o que acontecesse. Sei que ele deixará uma fenda que nunca poderá ser fechada.

Ele foi muito injustiçado, seu olhar sempre triste nos transmitia a profunda solidão e tristeza que carregava, porém ele não deixava de alegrar as pessoas, com suas musicas, dança e até com suas polêmicas, afinal de contas, estas eram suas marcas registradas.

Quanto à pedofilia, bem, acho que esta parte de sua vida nem merece destaque algum, afinal de conta, sempre esteve na cara que ele nunca faria algo assim, então, esquece!!!

Espero que os fãs dele realmente nunca o esqueçam, e que sempre mantenham viva a força e o talento que Michael Jackson deixou.

Beijos.
Fernanda.

Anônimo disse...

Michael deixou muita saudade!Paz pra você Peter Pan, esteja onde estiver!

alguma quiansa disse...

Bom, eu acho que nem preciso comentar direito por vc já disse tudo, Tais. Eu sou uma fã também e senti muito com a morte dele, mas penso que por um lado agora finalmente ele descansou!
Michael, onde quer que vc esteja, fique em paz e arrebenta =P
Beijão pra vc, Tais!
Ass: Raquel do Orkut :)

Unknown disse...

Ele era o Rei do Pop...axu q n preciso dizer mais nada...Saudades eternas...

Unknown disse...

Michael vai deixar muitas saudades..ele é o rei.....justin é um nada peerto dele.....he he....thasi seu blog esta muito show..continue assim..bjo..carlos.

lucas magevski disse...

michael vive pra sempre

Marcello Sodré disse...

Apesar de há tempos não ser mais um grande fã de Michael Jackson,reconheço que a morte dele foi uma grande perda para a música pop.
Eu me lembro do "making of" de Thriller...Efeitos especiais muito bem feitos...Sensacional!!! Especialmente para a época...
Michael, descanse em paz!!!

Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

Oi, Taís! Estou retribuindo a sua gentileza de ter ido visitar meu blog e comentado meu texto!
Acho muito bacana praticamente todos os fãs que eu conheço terem escrito sobre ele, ele merece o maior número de homemagens possível. Concordo com você, ele pelo menos agora está livre!
E essa foto é MUITO linda, hein? Eu já tinha visto, será que é original mesmo? Mas que corpinho bonito que ele tinha, né? Esse é o MJ de quem eu vou lembrar: feliz, saudável e genial, o MJ que conheci também nos anos 90 e a quem vou amar SEMPRE!
Um grande beijo!!!

Fábio Flora disse...

Você aprendeu a dançar o moonwalk? Nossa, é muito difícil! Não consigo nem sair do lugar!... Brigadíssimo pela visita ao Ultramuito! Volte sempre!

Lady Salieri disse...

MJ rules pra sempre, noh, que perda phoda...