domingo, 16 de agosto de 2009

Minha inspiração no Nado Costas: Natalie Coughlin.


Quero falar sobre uma nadadora que me inspira muito no Nado Costas. Toda vez que eu nado esse estilo, me lembro dela, a americana Natalie Coughlin (foto).
Demorei um tempo para me acostumar com esse nado, mas, quando aprendi a dar a "saída" do Costas e vi alguns vídeos da Natalie, passei a gostar. E, não só isso, passei a imitá-la (ou melhor: TENTAR IMITÁ-LA, né?XD), pois adoro o estilo dela, as braçadas, enfim...
Natalie Coughlin nasceu em 23 de Agosto de 1982, em Vallejo, Califórnia. Nas Olimpíadas de Athenas, em 2004, ganhou 5 medalhas e, nas Olimpíadas de Beijing, em 2008, ganhou 6, tornando-se a primeira mulher a ganhar 6 medalhas em uma mesma olimpíada. Realmente, ela é uma ótima nadadora!
É por isso que ela é uma das minhas maiores inspirações na Natação!^^
Beijos à todos.
Tais Cristina.

P.S.: Hoje (16/08/09), é aniversário da RAINHA DO POP, Madonna! Faz 51 anos (mas com corpo de 20 e poucos, né?). HAPPY BIRTHDAY, MADONNA!! GOD SAVE THE QUEEN!!

11 comentários:

Esdras Bailone disse...

Muito bonita ela e ainda por cima excelente nadadora ou seria o contrário? rsrsrsrs.
Vc é nadadora profissional Thaís?
Deve ser fã do Ciello né? Eu q ñ acompanho mto a natação acho ele o máximo, imagino vc.
Abços!!!

TATA CRISTINA disse...

Hehehe...Não sou nadadora profissional (ainda, mas pretendo ser, algum dia!^^), e, sim, sou fã do Cesão!!hehehehe
Ele é o nosso orgulho, e hoje faz um ano que ele ganhou a medalha de Ouro nas Olimpíadas (nos 50 metros Livre)!!^^

Luiz Scalercio disse...

eu so posso dar um bellissimo prbns pra ela .

Unknown disse...

Você realmente se inspirou em uma boa nadadora, além de muito bonita Natalie tem um talento imenso para o esporte, se dedica muito ao que faz, parabéns para você que se inspira em uma campeã para um dia também nos trazer grandes conquistas.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Pedro Sombra disse...

Eu não pratico natação, mas pratico Taekwondo, e sempre procuro ver vídeos de boas competições, apesar de não me inspirar em alguém, procuro criar um próprio estilo de guarda e posição de pés e fintas. Mas, quando se trata de socos (que há em TKD), gosto muito de alguns boxeadores, um deles é Thomas Hans, que tem o estilo Hitman, uma guarda que uso em lutas a média ou longa distância, enquanto que, em lutas a curta distância, uso geralmente o Peek-a-boo, do Tyson.

Guttwein disse...

É isso ae... use-a como inspiração e busque suas metas e conquistas... se ela pode, pq vc não? É uma questão de escolha de vida e de dedicação!
Arrebenta Tais!! rsrs : D

Larissa Mejía disse...

Parabéns para a moça.. e para vc tmb pelo blog *)
e eu tmb tenho as a minhas inspirações no esporte, mas o meu é basquete (um pouco diferente né.. hehehe )... eu acho muito legal tr algum em quem se espelhar...

Marcelo A. disse...

A gente sempre se inspira em alguém que nos serve como modelo, né?

Particularmnete, não conheço a Natalie... Mas, putz! Ela é linda! E se você fala que é uma boa nadadora, eu acredito!

Fico muito feliz com o lugar que a natação tem ocupado no coração dos brasileiros. Mérito do Cesão, né?

Beijão, Taís! Apareça no "Diz"!

Vivica disse...

Pelo visto, esta Natalie arrebenta. Parece que escolheste um grande exemplo.
Te desejo boas braçadas!

Beijos

Wellington disse...

Natalie Coughlin eu não conhecia, ele é linda! E legal saber que você tem em quem se inspirar! ^^ Bonito isso! =) Você é uma sereia em? Vive na água! XP (Com todo respeito)
Isso ae! Continue praticando! Ainda verei seu post sobre vc nas olimpíadas, torneios e tudo mais!

Abraços!

http://neowellblog.wordpress.com/

Vc curte rock? disse...

Excelente nadadora, já vi algumas entrevistas dela no Youtube.


Fiquei até com inveja, pq nem boiar eu sei. Mas tbm nem preciso, pq COCÔ não afunda.

aushuaushuau

Gostei do seu perfil. Visita meu blog e diz se gosta das bandas que tô postando lá.

**********************************

http://advocaciadorock.blogspot.com


**********************************