quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vai ou não vai?

Tive mais uma aula de Natação. Foi uma aula intensa, cansativa, mas...XD
Comecei com 10 "chegadas": 5 Nado Crawl e 5 Nado Peito (ainda enfrento dificuldades nesse estilo, mas meu professor disse que estou melhorando).
Logo depois, 4 "chegadas" de Costas (preciso melhorar a velocidade das minhas braçadas, mas tá valendo!^-^"), seguido de 2 séries de 3 "chegadas: 2 nadando DE LADO, segurando uma espécie de "prancha" (com uma mão só) e 1 de Crawl. Foi muito cansativo (e estranho)!
Em seguida, 4 Estilo Livre e, por último, 10 "chegadas": 1 só com pernadas do Borboleta (voltei a arriscar nas braçadas, mas não fui muito feliz...¬¬'), 2 Nado Costas, 3 Nado Peito e 4 Nado Crawl. Por fim, fiz 1 de Crawl, então, ao todo, fiz 35 "chegadas". Ainda não superei meu récorde (36), mas beleza.
Agora, só fiquei intrigada com uma coisa: durante a aula, perguntei se vai haver competição, mesmo, no fim do ano. Eles responderam que "não sabem"... Cara, eu estou louca para competir, estou treinando para isso, mas agora fiquei preocupada. Afinal, VAI OU NÃO VAI ter competição? =(
Enfim...vamos ver, né? Enquanto isso, vou só me preparando! hehehe
Beijos à todos.
Tais Cristina.

Nenhum comentário: