sábado, 17 de outubro de 2009

Copa do Mundo de Águas Abertas - E dá-lhe, Poliana!


Fiquei sabendo, pelo Blog do Coach, que a nadadora de águas abertas, Poliana Okimoto (foto) ganhou, pela oitava vez, a Copa do Mundo de Natação (uma das etapas, na verdade).
Ela foi a medalhista de Bronze, em águas abertas, no Mundial de Roma, como já postei aqui. Aliás, posso até dizer que, se ela não é a melhor nadadora do Brasil, é uma das melhores! É o nosso orgulho!hehehe
Se ela ganhar mais uma etapa, se tornará a campeã da Copa do Mundo! Tomara que ela consiga, desejo muita sorte à ela!hehehehe
Sábado, a Fabíola Molina ganhou medalha de Prata, nos 50 metros Costas, batendo um novo récorde sul-americano (26:63). Aliás, ela ganhou outras 2 medalhas, nos 100 metros Costas (Ouro, com o tempo de 57:77) e nos 200 metros Medley (Bronze, com o tempo de 1:00.66), na etapa de Durban. Outro que ganhou medalha foi o Eduardo Fischer, nos 100 metros Peito (Bronze).
Agora, vamos esperar pelas próximas etapas, né?Vamos torcer!*-*
Beijos à todos.
Tais Cristina.

Um comentário:

Mônica Costa disse...

Estamos precisando mesmo de jóias como essa. Já que não temos orgulho do país quanto, educação, segurança e outras coisas muito importantes, então vamos nos orgulhar com os esportes mesmo.

:D