terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desabafo...

Eu sei que, este mês, estou em falta com vocês, leitores do meu blog, mas é que, sinceramente, eu estou um tanto decepcionada com algumas coisas... Algumas coisas que aconteceram (ou melhor: que NÃO aconteceram). Uma vez, eu disse que iria participar de um torneio de Natação este mês, estive treinando duro durante todos esses meses, me aprimorando, aperfeiçoando meu nado (especialmente o Crawl e o Costas). Estive realmente me preparando para competir. Então, eis que chegou o mês de Novembro, e eu perguntei se haveria competição. O professor disse que sim...mas SÓ PARA MENORES DE 16 ANOS. Fiquei in-con-for-ma-da! Tenho um pouco mais, e fiquei decepcionada em saber que não pude competir, cara... Pois, no ano passado, teve competição para adultos, sim, e eu fiquei treinando muito, este ano, para NADA, né?¬¬' Sei lá, meu sonho, como eu já disse outras vezes, aqui, é competir, nem que seja numa competição pequena, quero mostrar minha capacidade, entende... E eu sonho em, algum dia, poder ganhar pelo menos uma medalha, mas, por enquanto, tá osso, cara...=( Mas enfim...eu (ainda) não desisto de procurar competir, não, é meu sonho e sei que, algum dia, se Deus quiser, vou conseguir. Beijos a todos. Tais 

14 comentários:

Nina disse...

estou com você, também odeio crepúsculo e essa exposição extrema me irrita! haha

Rodrigo disse...

Taís, em relação ao seu treinamento, mesmo ficando frustrada em não haver competição, quando estamos fazendo algo que gostamos, certamente não é em vão.
Quanto a "crepúsculo", acho bem fraquinha a produção. O seriado "Os diários de um Vampiro", que aliás foram copiados da autora de crepusculo e lua nova, é bem melhor de assistir.
Se puder me visite depois, falo de Música, Cinema e Entretenimento.
http://rodzonline.blogspot.com/

Bj

Unknown disse...

Cara, primeiro, que povinho MALA esse que não avisou antes sobre o torneio de natação hein???

Bem, sobre o Costas, ele é maravilhoso SEMPRE e sempre será lindo, gostoso, maravilhoso ao extremo, e um excelente ator.


Agora MERDUSCULO é o cumulo da idiotice extrema, é tão idiota que até faz meu QI ser reduzido a zero soh em pensar nesta praga do nosso século!! Credo.

Edu Aurrai disse...

Claro! Então, quanto ao treinamento, pode crer que realmente nunca é em vão. O Costas, ah, rs, melhor deixar quieto. E Lua Nova, putz, só vi os posteres um tempo atrás e mais nada. Até escrevi um negócio com uma opinão bem bacana a respeito.
E bacana saber que tu é de SBC, eu nasci ai e hj moro em Campinas. Enfim, voltarei sempre por aqui. Té! =]

sidnei disse...

Ah gostei do posts gostei do blog tbm!
sucesso!

http://seligainfo.blogspot.com/

Blog da UCAM disse...

Bom, Taís, o negócio é não desanimar. Deve haver campeonatos para a sua faixa etária, não é? Sei que é dificil entrar dentro desse mundo dos esportes, mas saiba que o que importa é saber deixar passar pequenas frágeis oportunidades que naõ nos servem.Devemos nos focar em nossos sonhos sempre. Confie nos seus. Se é competir, corra atrás, ou com o perdão do trocadilho, nade a trás. Seja como for, vc terá a certeza de que fez um bom trabalho.

E Tô doido pra ver Jogos mortais 6!!!!! Não gosto de Crepúsculo tbm.

Abração!

Se puder seguir, ficarei felizhttp://www.blogdaucamniteroi.com.br/

At disse...

oaskosakosakosokksaoksa a vida é assim mesmo, voce pelo menos pode treinar, faz 3 meses que nao faço nada, ja to a ponto de morrer :x
mas a vida é cheia assim de decpçoes
e nao fale de lua nova nao D: arg
nao aguento mais tambem
alem de q é horrivel =;='

Poseidon disse...

Cara, não assisti jogos mortais VI (pra dizer a verdade não assisti nenhum dos jogos mortais D:) e muito menos o "Lua Nova"... Tipo, eu tentei ler crepusculo, juro que tentei... E eu sou um cara que gosta de ler, li Musashi, de 1808 páginas em duas semanas, li O Senhor dos Aneis, de 1200 páginas, em pouco mais de uma semana, mas crepúsculo... Eu li até a quinquagésima página e não consegui passar adiante, que livro ruim... E os filmes são outra bosta, que lixo, meldels...

De qualquer forma, foda-se Crepusculo e seus vampiros purpurinados que brilham na luz do sol ao invéz de morrerem (se eu fosse um deles teria vergonha de não morrer na luz do sol).

Quanto ao teu problema com a competição: Sacanagem... E sacanagem da grossa, mas veja pelo lado bom, tu treinou esse ano todo para competir, não pôde, mas quem disse que ano que vem não haja alguma outra competição ou esta para adultos seja reaberta? Teu sonho é ganhar uma medalha e medalhas vem com muito treino, não é treinando apenas no ano da competição que elas vão se garantir, treine mais, treine sempre para garantir que as medalhas venham, lembre-se sempre que apenas vencer não é tão divertido, o legal é a glória de uma vitória esmagadora, mostrar que tu pode mais, sem sombra de duvidas! Não se desanime por não ter competido agora, pode até ser uma droga não ter podido competir agora, mas a preparação não foi em vão!

Boa sorte na proxima e lembre-se, Poseidon está torcendo por ti (H)

Diário de um Civil disse...

Realmente vc deve ter se chateado mais não desista,vc poderia tentar competir na travessia dos fortes...

Ana C. Nonato disse...

Muitas vezes isso tmb aconteceu comigo e é frustrante.
Mas não podemos desistir,não é mesmo? A SUA HORA VAI CHEGAR! :D

E Crepúsculo é realmente idiota. :D Parabéeens pelo blog e pelas opiniões sinceras!

Edu Aurrai disse...

Valeu Taís, fico feliz por ter gostado. =]
Até a próxima e beijão pra ti!

Rapha disse...

Tenta fazer jiu-jitsu XD talvez tenha mais futuro do que natação

http://raphax.com/blog/post/Tempo.asp

TATA CRISTINA disse...

Nem a pau, eu AMO Natação!!hehehehe
Não vou desistir da Natação por causa disso, não, cara!XD

Anônimo disse...

Tais, dizem que nós somos do tamanho dos nossos sonhos, e eu por conhecer você, sei que você é não é uma pessoa de desistir fácil daquilo que almeja tanto. As barreiras existem para serem derrubadas,e se isso for uma provação, então não desanime e continue lutando sempre!A sua hora ainda vai chegar, você merece, poucas pessoas como você tem tanta garra e energia, então não desista nunca. Você já nasceu uma campeã, não esqueça disso. Te adoro!Bjs