quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Natação na Fazenda.


Oi, gente! Sei que estou em falta aqui, foi mal...hehehehe
Mas, esses dias, fiquei sabendo que está tendo "A Fazenda 2", e que um dos participantes é um NADADOR. Trata-se de Fernando Scherer, ou, como ele é popularmente conhecido, o XUXA.
Me lembro de quando eu o vi nas Olimpíadas de 96, em Atlanta, a medalha de Bronze que ele ganhou nos 50 metros Livre, e o Bronze que ele, juntamente com o Gustavo Borges e outros (que não me lembro o nome, nesse momento) ganhou no Revezamento 4x100 Livre., em Sydney, 2000.
Bom...Eu não sou de assistir esse programa, mas...acho que vou torcer pra ele.hehehehe
Além do mais, sempre gostei dele, então...XD
Beijos à todos.
Tais Cristina.

P.S.: Nada a ver com Natação, agora...Mas, esses dias, eu assisti ao filme "JOGOS MORTAIS 6"...Muito bom, eu recomendo! Principalmente para quem é fã da série!^^
Um dos melhores finais, e o Hoffman (Costas Mandylor) arregaça! Quando vi o filme no cinema, saí dali feliz, dizendo: "O Costas calou a boca de muita gente!" (me referi àqueles que só sabem criticá-lo). Ele arrebenta nesse filme, eu sabia que ele iria calar a boca desse povinho idiota que só sabe criticá-lo...hehehehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, crítica de cinema agora eh ?

ashushaushahaushaushahsauhsahsa


BR

TODDYNHO disse...

Que pena , não dá pra eu assistir !
Conta como o Xuxa esta indo..bjos

TATA CRISTINA disse...

Opa, pode deixar!!!
Hehehehe...Não, crítica de cinema eu não sou...Mas eu desabafei o que estava esgasgado na minha garganta, cara!! (Com relação aos "anti-Costas Mandylor").
Eu recomendo "JOGOS MORTAIS 6", viu?^^hehehehe
***HOFFMAN ROCKS!***