quinta-feira, 8 de abril de 2010

1 Dia!!!*-*

Um diaaaaaaaaaaa!!!!! É amanhãããããããã!!! It's tomorrow!!!! Mal posso acreditar!!!*-*
Mal posso acreditar que, finalmente, depois de anos, irei competir!!!
Ontem, tive meu último treino, e acho que fui bem... Tipo, claro que, na hora, tentarei nadar melhor do que ontem (ÓÓÓÓÓBVIOOOOO), mas já tenho uma pequena noção do que terei que fazer: Como vou nadar 15 minutos sem parar (como disse, vai ser um super revezamento - de 12 horas, e a equipe que vencer ganha medalha de Ouro, enfim...hehehe), irei nadar o mais "de boa" possível... Isto é, vou tentar forçar o menos possível, pois nadar 15 minutos direto não é brinquedo, não, viu?^^hehehehe
Mas irei dar o melhor de mim, com certezaaaa!!!
Me desejem sorte, gente!! Depois, claro, contarei TU-DI-NHO!!!
Beijos à todos.
Tais Cristina.

Nenhum comentário: