segunda-feira, 5 de abril de 2010

4 Dias!! =)

Quatro dias para o grande dia (para mim)!! Mal posso esperar!!!*-*
Sabe, cada dia que passa, pra mim, se torna uma grande tortura! Estou ansiosíssima, vocês não têm idéia!!!hehehehehe
Às vezes, fico vendo vídeos sobre Natação, fico vendo meus nadadores favoritos... são muito inspiradores. A cada dia que passa, me dá um friozinho na barriga, só de imaginar como vai ser, sexta-feira! =)
Fico pensando que medalha eu vou ganhar (se eu ganhar, claro)... Pretendo ganhar, pelo menos, uma medalha de Bronze, cara! Já vai ser um sonho realizado! Claro que meu maior sonho é a MEDALHA DE OURO, né? Mas é que não depende apenas de mim, então... tomara que tudo dê certo para mim e minha equipe (que vai nadar no super revezamento de 12 horas)!!!*-*
Beijos à todos.
Tais Cristina.

7 comentários:

Thamyzinha Iwasaki disse...

boa sorte ta, mantenha a calma e que Dues te ajude a alcançar os seus obgetivos, ouseja A MEDALHA DE OURO^_^

se possivel passa no meu blog e comenta tb
http://thamyzinhaeminhascomposicoes.blogspot.com/
adoraria sua opinião com relaçao a minhas composiçoes

Tiago disse...

Desejo a você Boa Sorte....e que consiga levar o Ouro....
Bjs

www.tiagoserrano.com

Lunaticools disse...

Mas que campeonato é?
Boa sorte.

abç
Renato

Cris Li disse...

Boa sorte! Faça o seu melhor!
Bjs
Cris Li - RJ

TATA CRISTINA disse...

Lunaticools:
É um campeonato/festival de Natação que terá aqui onde eu faço Natação...hehehehe
É que é a primeira vez que participo de um, por isso que estou tão nervosa!!hehehehe
Beijos

vanderson araujo de souza disse...

Espero Cris(se assim posso chamar você)que realize seus sonho não somente esse mas todos os possiveis,
pois todas as pessoas que batalham correm atras de suas realizações, merecem ter a recompensa de realizalas, Muita boa sorte!!
Que Deus te abençoe.

Yordan Cavalcanti disse...

Vc deveria postar um poukinho mais e melhorar esse Layout

boa sorte

http://intervaloscomerciais.blogspot.com/