quarta-feira, 26 de maio de 2010

Natação agora é da Record!


Pois é, minha gente... eu fiquei sabendo, esses dias, que a Record será a emissora oficial da Natação no Brasil (na Tv Aberta, claro).
Ela irá transmitir eventos, como: a Copa do Mundo de Natação, Mundiais em piscinas curtas e longas (o famoso MUNDIAL DE NATAÇÃO), sem contar as Maratonas Aquáticas (essa, eu pago pra ver!), enfim... A Rede Record, pelo jeito, não perde tempo, mesmo (e está certíssima!). Afinal, só Futebol, Futebol, Futebol... ninguém merece, né?=(
Finalmente, uma emissora aberta vai valorizar esse esporte maravilhoso, que é a NATAÇÃO, né?hehehehehe
Beijos à todos.
Tais Cristina.

P.S.: DR. GORDON IS BACK!! ("SAW VII")

2 comentários:

Unknown disse...

A Record se esforça, mas a concorrência da Globo é desleal. Só para derrubar a Record, a rede globo tirou a liga dos campeões da Uefa da Record, afinal eles só passaram dois jogos ao todo.
http://grandesselecoes.blogspot.com

Unknown disse...

Uma grande iniciativa da Record transmitir as competições de Natação, mais uma opção na TV aberta que já tem problemas de qualidade na sua programação, onde a maioria dos programas são para a alienação do público. Uma pena!

Tomara que esse projeto da record vá pra frente e não fique apenas no papel, entretanto, podemos confiar... Já que as Olimpiadas de Inverno teve a sua transmição pela emissora e foi um sucesso de audiencia, onde uma vez não era comum de ter esse tipo de competioção na TV aberta.

Abraços

http://publicidadesportiva.blogspot.com/