domingo, 2 de outubro de 2011

Há quanto teeeeempooooooooooo!!!


Pois é, gente... faz muito tempo mesmo que não posto aqui... tantas coisas aconteceram, muita coisa mudou em minha vida, mas enfim... agora estou aqui outra vez para a alegria da família brasileira! (NOT!)
Uma das coisas que aconteceram este ano foi o fato de eu (FINALMENTE) ter competido na Natação (competição oficial). Competi na segunda etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas. E, não só isso, nadei na mesma prova da Poliana Okimoto (sim... aquela que é nada menos do que CAMPEÃ MUNDIAL DE MARATONA AQUÁTICA). Fiquei em décimo sétimo lugar na classificação geral (na segunda etapa, hoje devo estar em 567º lugar, né?rsrs
Foi muito bom, uma experiência única. Nadei com minha treinadora, a Ester, porque, como era minha prima prova em maratona e eu ainda era (sou) totalmente inexperiente, eu poderia me perder na prova. rsrs
Mas foi uma experiência única, eu me senti uma verdadeira ATLETA. Teve até um menino que pediu para tirar uma foto comigo (?!?)! xD
E ainda por cima, tirei foto com a Poliana (como vocês podem ver), que, obviamente, GANHOU A PROVA, né? Ela até que foi simpática e eu não perdi a chance de pagar o meu MICO (porque, meu irmão, o dia em que eu não pagar mico, chove canivete, rapaz!): quando fui falar com ela, eu, toda empolgada, soltei essa: "Estou tão feliz que você nadou na mesma prova que eu!" (tipo assim, "sou muito mais importante do que você"). Cara, depois eu nem sabia o que falar. Ela me olhou com uma cara de "Ah, tá, não devia ser o contrário?", mas enfim... rsrs
Bom, depois disso, eu precisei dar uma parada com a Natação. Primeiro que a grana estava ficando escassa porque eu estava pagando o enterro do meu pai, e segundo que eu machuquei feio o meu ombro (no Jiu-Jitsu) e tive que dar um tempo. Depois, me bateu um certo desânimo, sabe... Desde Março, estou sem nadar. E, claro, estou sentindo muita falta. :( Pois é um esporte que eu amo, e muito. E eu mal vejo a hora de voltar a nadar. Talvez eu volte em Novembro ou Dezembro. Ou então, só em 2012, mesmo. E aí, meu amigo... voltarei e voltarei COM TUDO!!*---*
De lá pra cá, mudei de faixa no Jiu-Jitsu (sou Faixa Azul, agora), parei com a musculação (por enquanto... pretendo voltar também), etc...
Bom... em resumo, é basicamente isso. Em breve, estarei contando novidades (se Deus quiser).
Beijos à todos.
Tais Cristina.
P.S.: Graças a Deus, esse "Rock In Rio" acabou... que merda foi essa, hein? Com exceção de Metallica, Slipknot, Stevie Wonder, System Of A Down (e o show do Guns N' Roses, apesar de totalmente prejudicado), Sepultura e o gênio MIKE PATTON (e seu projeto, o Mondo Cane), nada se salvou, Deus me defenda!! :(

Um comentário:

Cris Li disse...

Faz tempo mesmo que vc não passava por aqui!
Espero que se recupere bem, que volte a nadar em breve! *o*
Boa sorte com tudo aí!

*Ainda bem que escolhi o dia certo pro Rock in Rio!

Bjs