sexta-feira, 27 de julho de 2012

E começam as Olimpíadas!



Sim, sei que faz um bom tempo que não posto aqui. É que aconteceram muitos problemas e, além do mais, estou sem nadar já faz mais de um ano. E sinto muita, mas MUITA falta, mesmo. Mas, se Deus quiser, voltarei com a Natação o mais breve possível.
Como todos já sabem, hoje foi a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres. Não consegui ver até o final, pois tive que sair, mas deu para ver a delegação do Brasil entrar, com a bandeira carregada pelo Rodrigo Pessoa (Hipismo).
Não sei por que, mas senti uma emoção, algo muito forte, mesmo, quando vi... porque me lembro que, em 2008, quando comecei a nadar (para competir), eu dizia que iria para Londres (como se fosse fácil, mas tudo bem). Me senti como se estivesse lá, junto com os atletas que irão representar o nosso país. Foi uma sensação muito boa, mas, ao mesmo tempo, ruim. Me bateu um arrependimento muito grande por ter largado a Natação. Mas enfim... isso, agora, não vem ao caso.
Só sei que, obviamente, irei torcer para os nossos nadadores, mas irei torcer para o Michael Phelps (pois foi ele que me deu inspiração para querer competir na Natação), também. Acredito que Ryan Lochte será o grande nome da Natação, como ele vem se destacando ultimamente. Não sei se ele irá superar o Phelps, mas tem grandes chances. Mesmo que isso aconteça, Phelps sempre será o melhor p mim, não tem jeito. rs

E, claro, tô louca pra ver o meu feinho bonitinho mais fofolete da face da Terra: Alain Bernard (França)!! hehehehehe
Bom... durante os jogos, tentarei postar sempre, ok?
E que comecem os Jogos Olímpicos de Londres!!
Beijos à todos.
Tais Cristina.

Nenhum comentário: