sábado, 29 de agosto de 2009

51 anos...Que saudades do Rei...=(


Hoje, seria o aniversário de 51 anos do Rei do Pop, MICHAEL JACKSON (foto).
Era para ser um dia para nós, fãs, comemorarmos, mas, infelizmente, não é. Afinal, o Rei se foi...=(
Sei que já ficou "clichê", falar de Michael Jackson, mas é que...no dia de hoje, eu simplesmente não consigo falar de outra coisa. Mas não quero falar sobre sua morte, mas sim, sobre sua obra, sua lição de vida, e, principalmente do orgulho que eu, assim como todos os seus (verdadeiros) fãs, sempre terei desse grande artista.
Michael Jackson...bem...ele foi simplesmente MICHAEL JACKSON. O dono do disco mais vendido da História ("THRILLER"), um gênio da música e da dança, uma criança que viva no corpo de um homem. Simplesmente, THE KING OF POP. E, agora, ETERNO.
Olha, que me perdoem os "anti-Michael" de plantão, mas, na boa, JAMAIS essa geração verá um artista tão genial e tão talentoso quando ele. Justin Timberlake, Usher, Chris Brown...NÃO EXISTEM perto do Michael! Com todo o respeito, mas é a realidade. Nem a Madonna, que é a MADONNA, conseguiu superá-lo (eu sou fã dela, mas a verdade tem que ser dita, né?)! XD
Quem nunca cantou pelo menos uma música dele? Quem nunca tentou dançar pelo menos um passo de dança dele (o "moonwalk", por exemplo)? Ele simplesmente marcou um geração, e vai continuar marcando, enquanto a música Pop existir. Seu legado será eterno, e eu tive a GRANDE SORTE de ter me tornado fã dele (desde 1997) e sempre terei orgulho disso!
Agora, ele está descansando em paz, partiu desta vida. Mas sempre será o REI DO POP!*-*
É como eu vi, numa comunidade do Orkut:

EXISTE O ASTRO.
EXISTE O SUPER ASTRO.
EXISTE O MEGA ASTRO.
E EXISTE MICHAEL JACKSON, ETERNO!

Beijos à todos.
Tais Cristina.

17 comentários:

Laís disse...

que ele era BOM isso é fato.
mas não aguento mais ouvir do michael jackson =O

JuANiTo disse...

Olá!
Realmente ele foi uma artista que marcou sua história aqui na Terra!
Tinha personalidade e dom pra expressar musicalmente o que queria!
Uma pena o momento dele ter chegado!
Abraço!

Ana Paula disse...

Taís, homenagem merecida. Realmente ele foi um ser maravilhoso. Sou fã dele desde 1980, e meu maior sonho foi chegar perto dele. Não pude realizar...Mas ele continua sempre em meu coração. Um dia vou encontrá-lo, talvez em uma outra vida e saberei com estarei encontrando. Meu amor, meu anjo, Michael Jackson! Obrigado por homenageá-lo!

Luiz Scalercio disse...

esta na hora de para com essa
conversa ja encheu saco.
prbns pra ele.

TATA CRISTINA disse...

Quase tanto quanto falar de aluguel...XD

Angelica disse...

blz, sou fã dele desde q ele existe, pois tenho a mesma idade, eu adoro e sempre o adorarei, Michael forever!!!!!

Ricardo disse...

Adorei, vc disse tudo amiga, nada a acrescentar, muito menos tirar! adorei

. disse...

Ele vai sempre ser lembrado com muita nostalgia.
Foi o maior astro pop de todos os tempos.
BjOs^^

Érika dos Anjos disse...

Olha, realmente, ninguém aguenta mais falar em Michael Jackson. Mas, concordo com a Tais fala sobre a importãncia dele para o mundo da música. Não só do Pop, mas geral. Pois muitos dos artistas de hoje já beberam na fonte da criatividade de Michael e, até mesmo, aqueles que já eram considerados consagrados se renderam ao contagiante gingado e a voz prodigiosa dele!

Que sua obra continue viva, mas deixem o homem morrer em paz!

Vida longa à obra de Michael Jackson!

Érika dos Anjos
******************************
http://www.oquartoelemento.com.br

Anônimo disse...

Michael era uma pessoa muito especial, ele tinha alma de criança, e com toda certeza está levando muitas alegrias aos Céus!Que ele tenha uma paz!

Romero Moraes disse...

le era bom mas já tá enjoando aff

http://osmullekes.blogspot.com/

Unknown disse...

Jackson é e continuará sendo o cara, tem uma discografia invejável, grande artista.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/blogdorubinho

Stella Banks disse...

Como dizia um amigo meu, moonwalk é formador de caráter e quem nunca tentou fazer, que atire a primeira pedra. Infelizmente ele se foi, mas deixou sua obra para que a gente possa matar as saudades de vez em quando. Meu priminho de 6 anos sabe cantar e dançar quase todas as músicas, sinto tanto orgulho do meu pimpolho. *-*
Mas é isso, infelizmente ninguém dura para sempre, mesmo que esse alguém seja Michael Jackson. Tenho orgulho de ser fã dele e mais ainda por ele continuar ajudando o mundo, mesmo com o mundo o julgando.
Para o homem, a cortina desceu e o show acabou, mas para a lenda, a eternidade apenas começou.
Saudades Michael!

André Amaro 2009 disse...

Tais...Lindo a homenagem ao definitivo Rei pelos 51 anos. Eu tb como fã, e sinto desde aquele dia um vazio e uma falta imensa. Como disse, o nosso rei jamais será eskecido, pq além de saber cantar e dançar tem outros talentos q o deixa o mais incrível do já foi e além da sua mágica no palco. Adoro o artísta eternamente.

PS: E pra quem que está resmungando pelo fato de tocarem d+ as músicas ou cançar de ouvir o nome do artísta, apenas desligue. Me desculpe, mas quem n quer ouvir ou ver é só desligar a tv. E tem mais, o artísta merece e muito ser lembrado pelo fato de ter sido humilhado públicamente pela mídia por coisas q nunca fez. E q diz dessa forma pq q n conhece a obra e o ser humano Michael Jackson.

TATA CRISTINA disse...

André...
VOCÊ DISSE T-U-D-O!!!!!!!!!!!
É isso aí, quem não quer ouvir Michael Jackson, desliga o rádio, mude de estação! Vai ouvir axé, funk, então, já que é só essas MERDAS que tocam nas rádios, né?
E eu concordo: o cara foi humilhado a vida INTEIRA, então ele merece ser lembrado, sim! E toda vez que eu tiver a oportunidade, vou falar sobre ele, SIM, pois ele MERECE!!!

Blog do Jeco disse...

Ele vai fazer falta.

http://blogdojeco.blogspot.com/

Voar Longe disse...

Parabéns pela bela homenagem.
Michael realmente é eterno, de falar dele é mante-lo vivo na memória de todos.