terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vídeo - César Cielo.


Eu estava fuçando o Blog do Coach (pra variar), e vi esse vídeo sobre o nosso grande nadador, CÉSAR CIELO FILHO (foto). Adorei o vídeo, e espero que gostem, também.
Eis o vídeo:
Aliás, parece que ele está concorrendo ao Prêmio Brasil Olímpico. Cara, se ele não ganhar, vai ser palhaçada, pois ele, além de ser o primeiro nadador brasileiro a ganhar uma MEDALHA DE OURO EM OLIMPÍADAS, ganhou duas medalhas de Ouro no Mundial de Roma, este ano (nos 50 metros Livre e nos 100 metros livre), com direito até a RÉCORDE MUNDIAL (100 m Livre).
Se ele não ganhar, na boa, vai ser palhaçada. hehehee
E, no feminino, Poliana Okimoto concorre e eu vou torcer muito para ela ganhar, também. A Natação merece destaque, sim, pois vem crescendo muito, especialmente depois do Ouro do nosso Cesão.
Beijos à todos.
Tais Cristina.

3 comentários:

Jân Bispo disse...

curti o video também, eu admiro o trabalho dele, e acho que são de atletas que de verdade amam o seu país que o esporte tem que ser feito, aliás ele é um dos poucos que tem realmente uma condição de treino boa, e patrocinio, vida de atleta brasileiro não é nada fácil! kkkk... parabéns pelo post, e pelo blog

TODDYNHO disse...

super legal !

bjos

Cris Li disse...

Ele é 10!
*Cris