sábado, 28 de julho de 2012

Aeeee, Thiago Pereira!! É PRATA!!!


Hoje, foi um grande dia para a natação brasileira: Thiago Pereira, depois de 978979487489677834564789898 tentativas, finalmente ganhou sua primeira medalha olímpica, nos 400m Medley!!! Medalha de Prata!! \o/
Fiquei muito feliz com essa conquista, numa prova bastante disputada (me refiro ao Thiago e ao japonês Kosuke Hagino, que ficou com o Bronze, já que Ryan Lochte, que ganhou o Ouro, estava a anos luz deles) e emocionante. E aconteceu algo inesperado: MICHAEL PHELPS FICOU FORA DO PÓDIO!!! Como assim, produção???? Pois foi isso mesmo que aconteceu: Michael Phelps, o maior ídolo da Natação, ficou em 4º lugar. Sinal do apocalipse. Obviamente, ficou decepcionado (eu também fiquei, pois, como todo mundo aqui já sabe, torço muito por ele), mas enfim... o cara ainda tem mais 6 provas para disputar medalha e, com certeza, irá ganhar.
Agora, eu tenho visto comentários maldosos em relação a isso... vi vários "Chupa, Phelps!" e por aí vai. Aliás, acho que o povo tem memória curta, né? Porque o Michael Phelps tem "apenas" 14 MEDALHAS DE OURO EM (DUAS) OLIMPÍADAS. O povo se esquece de que, só na olimpíada passada, em Beijing 2008, ele ganhou OITO MEDALHAS DE OURO. E daí que ele não ganhou dessa vez? Tudo bem, ficar fora do pódio é decepcionante, mesmo, acredito que ele esteja numa má fase, mas pô, pra que tirar sarro do cara?? Ele merece, no mínimo, RESPEITO. É o maior ídolo da Natação, atualmente, gostem ou não.

Sabe, legal que o Thiagão ganhou, eu, claro, estou muito feliz por ele, mas parem de falar do Phelps como se ele fosse um "nadadorzinho qualquer", porque isso, ele JAMAIS será.
Beijos à todos e ao Thiago Pereira.
Tais Cristina, a phelpsiana até a morte. xD

2 comentários:

Alexandre disse...

Thiago foi super bem mesmo na prova e foi realmente uma pena o phelps não ter ganho :/ estava torcendo por ele.
paciência agora, faltou os parabéns para o pessoal do judo :D
abraço

TATA CRISTINA disse...

Bem lembrado, mas aí eu irei postar no meu outro blog, o sobre Jiu-Jitsu. :)