sábado, 12 de julho de 2014

Ian Thorpe sai do armário. :)





Bom... apesar do fiasco da nossa seleção nesta Copa (depois, farei um post sobre isso), vi uma notícia que me deixou um tanto... feliz. Quer dizer, na verdade, não me surpreendeu porque, no fundo, eu já sabia. 
Depois da derrota do Brasil pra Holanda, eis que, fuçando na internet, vejo a seguinte notícia: IAN THORPE ASSUME SER GAY
Confesso que, por um lado, fiquei um pouco surpresa. Mas, por outro lado, não. Pra começar: mesmo com relação à aquele suposto "namoro"com a modelo Lee Furlong, eu já meio que desconfiava ser fachada. Depois disso, só vi fotos dele com outros caras. E o "amigo" brasileiro dele? Sempre achei que tinha algo mais. Por isso, quando vi, ontem, a notícia de que ele finalmente "saiu do armário", não me surpreendi. E, na boa, fiquei feliz por ele, pois sei que ele sofre de depressão e esse é um dos principais motivos (ser gay e não poder assumir para sua nação, por medo de represália da mídia e do povo). 
Torço pra ele ser feliz e sair dessa depressão. Sério mesmo. E eu sempre serei fã desse grande nadador que, juntamente com Michael Phelps e César Cielo, é minha maior inspiração na Natação. 

Beijos a todos.
Tais

Nenhum comentário: