sábado, 29 de julho de 2017

BRUNO FRATUS É PRATA!!



Olá, meu povo e minha pova! hehehe 
Sim, é com muita alegria que estou postando de novo, pois o nosso nadador Bruno Fratus ganhou mais uma medalha nesse Mundial de Natação, agora nos 50m Livre! É Prata! 

Prova essa que teve como vencedor o americano Caeleb Dressel (aliás, já já farei um post sobre esse cabra que tá arrebentando nesse campeonato, pqp) e o Bronze ficou com o australiano Benjamin Proud - este deve estar bem ORGULHOSO de sua medalha (Ok, essa foi horrível, i know... Alô, A Praça É Nossa, tô chegando!).
Essa prova também teve a presença do César Cielo, nosso Cesão, que ficou em oitavo. Eu não o critico, ele vem de uma fase ruim, conquistou a Prata no Revezamento 4 x 100m, além do mais, na boa, ele já nos trouxe tantas alegrias na Natação que, pra mim, não nos deve mais nada. Sempre será nosso campeão olímpico e NUNCA podemos nos esquecer disso. 

Mas o momento, agora, é do Bruno Fratus ("não, tô felizão!"), creio que ele ganhará muito mais medalhas durante sua vida, sua carreira de atleta e acredito em medalha olímpica em 2020. Hehehe
Vai que é sua, Brunão!!
Beijos a todos. 

Tais. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Que orgulho desses caras! Parabéns ao Bruno pela prata. E parabéns ao nosso eterno campeão César Cielo!
E, show, Taís! Fala mais sobre natação. Faz um post sobre regras dessas provas depois, pode ser?
Adoro tua irreverência! Má Oê!

Unknown disse...

Que massa esse seu amor pela natação, Taís. Continue divulgando, pois o esporte do nosso país precisa de muita divulgação e apoio. Abs, Ricardo