sábado, 29 de julho de 2017

Caeleb Dressel... o novo Michael Phelps?




Óia quem tá aqui de novo, abextado! rsrs
Como disse no meu post anterior, aqui estou pra falar do nadador americano Caeleb Dressel. hehehe

Tenho visto ele nadando no Mundial de Budapeste e me lembro do meu maior ídolo do esporte, Michael Phelps. É, a comparação tem sido inevitável, afinal, o cara simplesmente tem ganhado TODAS (aliás, enquanto eu escrevo isso, ele acaba de ganhar mais uma medalha de ouro, agora no Revezamento 4 x 100 Misto). E não é pra menos: ele nada muito, MUITO!
Lembro mais ou menos dele dos Jogos Olímpicos do Rio, do ano passado, em que ele disputou dois revezamentos - junto com o Phelps - e ganhou duas medalhas de ouro, mas, até então, eu mal prestava atenção nele... até agora. rs
E ele é novinho, ainda, tem apenas 20 aninhos (nasceu no dia 16 de Agosto de 1996, em Green Cove Springs, Florida/EUA), isto é, esse menino vai muito, muito longe. Tá, ainda é cedo para afirmar, mas eu diria que, em 2020, no Japão, ele será o cara a ser batido - ANOTEM ISSO! 

Sem contar que, em minha humilde opinião, é bem gatcheenho. hahahaha (mas o leite Ninho tá caro, não rola. kkkk)
Claro que, pelo menos pra mim, ele - ainda - não tem o carisma que o Michael Phelps tem, ainda vai ter que comer muito arroz e feijão, mas olha... sei não, podemos esperar muita coisa dele, viu?
Tenho certeza de que irei postar muito sobre ele, ainda. rs
Bem... vamos aguardar. hehehe
Beijos a todos.

Tais Dressel Phelps. xD

Um comentário:

Anônimo disse...


Did you see?? Did you see what I did with your 'Cesinha' and your Fratus??


Caeleb D.