quinta-feira, 27 de julho de 2017

DÁ-LHE, ETIENE!!!


Olá, amigos do meu Brasil varonil! hehehe
Sim, eu sei que, pra variar, estou em falta com vocês, mas... bom, não vai adiantar explicar qualquer motivo, sei que nada vai justificar tamanha ausência. Mas enfim. rs

Estou aqui de volta porque, primeiro, estava com saudades de publicar por aqui (mesmo sabendo que poucas pessoas irão ler, mas ok); segundo, porque eu estou assistindo o Mundial de Natação (Budapeste 2017) e, cara... não posso negar que estou feliz pra cacildis porque, além de termos ganhado medalhas na Maratona Aquática (ah, como eu sinto saudade do tempo em que eu nadava pra caramba e disputei maratona aquática... rs) com a incrível Ana Marcela Cunha - 1 medalha de Ouro e 2 medalhas de Bronze - e o Revezamento 4 x 100m Masculino (que teve a volta triunfal do César Cielo, o Cesão) e a Prata do Nicholas Santos nos 50m Borboleta, agora o Brasil tem a PRIMEIRA MULHER A GANHAR MEDALHA EM PISCINA LONGA: Etiene Medeiros, ouro nos 50m Costas! :D
Claro que temos que comemorar, e muito, pois, pela primeira vez, uma nadadora brasileira ganha medalha em provas de piscina longa, e ainda já veio arregaçando porque ela é dessas. hehehe <3 br="" nbsp="">Depois do fiasco da natação brasileira nas últimas olimpíadas (com exceção da Poliana Okimoto, que ganhou o Bronze na Maratona Aquática), até que eles vêm bem nesse Mundial, vai. E ainda não acabou, acredito que ganharemos mais medalhas. :) 

Mas, pra mim, essa medalha da Etiene é a que mais vai marcar, ela vai entrar, aliás, já entrou para a história do nosso esporte. :) 
Bom... por enquanto é só, pessoal. rs
Beijos a todos.
Tais.


3 comentários:

Anônimo disse...

Show, Tatá!!! =D
Parabéns a Etiene Medeiros! Dá-le Brasil!!!

Lucas disse...

Muito bom, tomara que isso amplie a visibilidade da natação no país...

Anônimo disse...

Uau O.o
Parabéns abiga, lindas palavras e como sempre me surpreendendo positivamente ^-^