segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ian Thorpe está indignado.


Outro dia, fiquei sabendo que o ex-nadador Ian Thorpe estava envolvido num (novo) boato sobre sua sexualidade. É que, desde que ele veio ao Brasil, no fim do ano passado, com seu amigo brasileiro, o nadador Daniel Mendes, jornais e tablóides andam dizendo que eles estão tendo um...digamos..."affair". Não é a primeira vez que Thorpe é alvo desse tipo de boato, e ele sempre nega as fofocas sobre sua possível homossexualidade.

Há uns 6 ou 7 meses, ele havia dito que "estava apaixonado por alguém que não era australiano" (o engraçado é que, desde então, nunca vi fotos dele com mina nenhuma, cara... E olha que eu procuro, hein?). Além do mais, ele e Daniel Mendes já foram juntos em eventos na Austrália, enfim...XD

Eis o que ele disse sobre o assunto: "No passado, em várias ocasiões, eu respondi questões sobre minha sexualidade com a mídia abertamente e honestamente... Desde então, minha situação não mudou", declarou Thorpe. "Eu só estou comentando esse assunto, porque esse assunto envolve pessoas como a minha família e os meus amigos.".

Bom...se ele é gay ou não, eu não sei. Só sei que ele nunca vai deixar de ser meu ídolo da Natação (assim como o Phelps, claro), e ele sempre será o THORPEDO, né, gente? O que ele fez na Natação não se tira, nada vai tirar o fato de ele ter sido um dos maiores nadadores de todos os tempos.


Boa semana para todos! E, claro, ao IAN THORPE (aiai...s2)!!!

Tais Cristina.



2 comentários:

Anônimo disse...

Maldosa essa imprensa.

Deixem a "moça" em paz !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BR

TATA CRISTINA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ooooooooooooolhaaaaaaaaaa!!!Cuidado ao falar do meu gorduchinho lindinho da mamãe,hein?rsrsrs
Beijos