sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mais uma sobre Phelps...XD


Eu soube, pelo Blog do Coach, que Michael Phelps deu sua primeira entrevista após o incidente, no jornal Baltimore Sun, o principal jornal de onde ele vive e treina.

Eis a declaração do nadador, sobre tudo o que está vivendo:

"Um erro gritante de minha parte que tem me feito sentir envergonhado e desconfortável com toda esta situação". "Ainda vou discutir com minha família e meu treinador os meus planos e meu futuro". "Eu continuo com muitos sonhos e objetivos a cumprir. Não sei se continuarei no esporte, se decidir se é hora de parar eu paro. Pode ser agora, em quatro anos, eu ainda quero pensar muito antes de decidir".

Sem contar que ele tem revelado estar "pensando sobre o rumo que vai tomar em sua carreira". Por exemplo, ele disse que tem passado os últimos dias morando com sua mãe, Deborah, e suas irmãs, Whitney e Hillary. E revelou que tem sido constantemente acordado por fãs e paparazzis que ficam rondando sua casa, e alguns gritando, batendo na porta, e por aí vai. Resumindo: a vida do cara tem sido beeeeeeeeem agitada, com tudo isso, né?XD

Ouvi falar que ele voltou aos treinos (apesar da declaração, dizendo que "poderia parar agora", enfim...), e voltou a treinar junto de Katie Hoff, sua nova companheira de séries de Medley.


Quero dizer, é lógico que o Phelps está passando por momentos difíceis, o povo não o deixa em paz mas nem ferrando, cara!!Esse é o preço de sua fama.
Mas fico feliz por saber que ele voltou a treinar. Espero vê-lo no Mundial de Roma, vai ser a desforra dele (este ano)!! Afinal, se a Britney Spears conseguiu dar uma reviravolta em sua carreira, por que ele não consegue? Ainda mais agora, que ele está no auge!!hehehehe

Beijos à todos e bom final de semana!!

Tais Cristina.

3 comentários:

Gregory Vancher disse...

Foi um erro que ele cometeu, sim, foi. Agora, só de imaginar a pressão de um país inteiro sobre uma única pessoa, fora a falta de privacidade, a cobrança exacerbada e uma mente ainda não-tão-adulta com toda a derteza desestabilizariam o cara. Ele tem é que voltar a competir sim, e parar de cometer erros, como ele diz que vai fazer.

TATA CRISTINA disse...

Nem me fale...Também acho que estão pressionando demais o cara. Tipo, ele errou e tal...mas nada que justificque um monte de "neguinho" na porta da casa dele, enchendo o saco!!! Ele já fez a parte dele, está arrependido...Então, deixem o cara viver, né não?^^
Valeu por comentar!!
Beijos

Anônimo disse...

muito legal o estilo do seu blog...esta d parabens