quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Michael Phelps agradece apoio dos fãs.


Aqui vai a mensagem que peguei do Blog dele (no site SwimRoom.com), agradecendo o apoio dos fãs:


"Hey guys - thanks for your comments. I really appreciate you standing by me…this has been tough…I meant what I said, I made a mistake and I’m sorry. And for those who are mad at me or no longer support me, all I can say is I'm sorry "


Quer dizer, o cara realmente está arrependido do que fez, na minha opinião. Não digo isso porque ele é meu ídolo, não, mas...meu, ele errou, e feio, mas, na boa, quem somos nós para julgá-lo, né?
O pior é que eu soube que a polícia quer prendê-lo pelo uso da droga. Fiquei sabendo ontem. Fiquei surpresa. Aqui vai a matéria sobre o assunto:


ESTADOS UNIDOS, 04/02/2009 12:00
SuperEsportes
Depois de admitir o consumo de maconha durante uma festa em novembro do ano passado, Michael Phelps corre o risco de ser indiciado pelo caso. O xerife Leon Lott, do condado de Richland, na Carolina do Sul, afirmou ao jornal local The State que pode processar o nadador dono de 14 medalhas de ouro olímpicas.
"Não é um caso diferente de qualquer outro. É bem fácil, já que temos fotografias, uma confissão parcial e podemos determinar o local onde houve a infração", afirmou o xerife. Phelps usou a droga durante uma festa na Universidade de Columbia, no estado da Carolina do Sul.
As leis estaduais apontam a posse e o consumo de maconha como uma infração leve, que pode ser punida com até 30 dias de prisão e multa de US$ 570 (cerca de R$ 1,3 mil), além dos custos judiciais.
A foto de Phelps foi publicada no domingo pelo tabloide britânico News of the World, e no mesmo dia o nadador divulgou uma nota oficial se desculpando pelo seu "erro". O Comitê Olímpico Internacional e as autoridades esportivas norte-americanas disseram que, embora a maconha seja proibida pelo código antidoping, o caso não vai resultar em punição ao nadador, que estava em férias.


Resumindo: o Phelps fumou maconha, mas isso não o impede de ser o maior campeão olímpico da História. Quer dizer, ouvi gente falando que "deveriam tirar as medalhas dele" e por aí vai, mas...meu, pra mim, o que ele faz como ATLETA não tem nada a ver com o que ele faz como PESSOA. E outra: até onde eu sei, Michael Phelps PASSOU em todos os exames anti-dopings. Então...nada a ver, "neguinho" falar que "deviam tirar as medalhas dele"!!!

Espero que tudo dê certo para ele e que, lógico, ele não cometa esse erro, de novo, né? Senão, até eu vou ficar "fula" com o lazarento!!rsrsrsrs


Beijos à todos.
Tais Cristina.

2 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Taís!

Pelo fato do Phelps ser uma personalidade mundial e ser muito novo, tenho a impressão de que não só ele, mas outras personalidades também, se esquecem que são famosos e precisam manter uma boa imagem público. Claro, ele é humano e passível de erros...hehehehe...mas nada como um bom trabalho de assessoria de imprensa para não reverter essa imagem que ficou arranhada.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

TATA CRISTINA disse...

Concordo plenamente, ele, acima de tudo, é apenas um SER HUMANO, como todos nós, e está sujeito a erros, como todos nós, oras!XD
Valeu por postar no meu blog.
Beijos