segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Michael Phelps pede desculpas aos fãs.


Foi publicado uma declaração de MICHAEL PHELPS sobre o incidente das drogas, em seu blog no site SwimRoom.com. Não sei se foi escrito pelo próprio ou se foi alguém que escreveu por ele, lá (eu e minha eterna paranóia!rsrs), mas...aí vai a declaração dele, no SwimRoom:


"I engaged in behavior which was regrettable and demonstrated bad judgment. I’m 23-years-old, and despite the successes I have had in the pool, I acted in a youthful and inappropriate way, not in a manner that people have come to expect from me. For this, I am sorry. I promise my fans and the public – it will not happen again."



Eu comentei, lá, dizendo que todos cometem erros, e que apenas Deus é quem tem o direito de nos julgar...Mas espero, de coração, que ele não faça mais isso, porque , pôxa...ele é minha maior inspiração, cara.

Hoje, comentávamos sobre isso, na aula de Natação, também. Bom...Pelo menos, ele admitiu o erro, né?^-^"
Falando em aula, hoje meu professor pediu para eu fazer 5 séries de 4 "chegadas" de Crawl. Foi bem cansativo, eu ainda preciso treinar, e muito, minha resistência. Mas...eu chego lá!!hehehe
De começo, errei bastante, mas depois fui acertando, enfim...rsrs

Beijos à todos.

Tais Cristina.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fim de semana negro p/ a natação:

O acidente c/ Salgado e agora o caso Phelps.


Alex Netto

TATA CRISTINA disse...

Nem me fale...Mas acredito que o Phelps esteja arrependido pelo que fez, cara.
E desejo que o Jonas Salgado descanse em paz.
Beijos

Anônimo disse...

É lamentável um nadador do porte dele fazer isso.

Queimou o filme !


Christian Samuel

Gabriel disse...

As pessoas são livres para fazer o que quiser (não que eu seja a favor do que ele fez), mas alguém na posição dele talvez não.

Alguém com tantos fãs, um exemplo de atleta e ainda com tantos patrocinadores que devem do seu nome, não acho seja coerente.

Mas acredito que ele se arrependeu do que fez =]

TATA CRISTINA disse...

Eu também acredito que ele está arrependido pelo que fez, e não só isso: ele sabe que é uma pessoa pública, que errou (e feio), e que é exemplo para muita gente (eu, por exemplo).
Enfim...Vamos torcer para tudo dar certo para ele, né?
Beijos

Unknown disse...

Que bom que ele reconheceu o seu erro, mas não somos Deus para julgá-lo!Espero que ele se recupere!Ele é um grande atleta